Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 novembro, 2013

Começa a Operação Puffle - guia


Agentes, a Operação Puffle começou! Após ter sido derrotado durante o evento Star Wars - A Invasão, o vilão e urso polar, Herbert P. Bear, jurou mais uma vez vingança aos pinguins da Ilha. Sete meses após o ocorrido, ele conseguiu criar uma máquina que pudesse controlar a mente de todos os puffles, chamada por Gary de Dominadores de Mente. A EPF, Elite Penguin Force, resolveu então convocar todos os agentes para mais uma Operação, desta vez a fim de resgatar os puffles capturados.

Há alguns dias, os puffles famosos da Ilha, como o Guardião da Caldeira e do Palco, desapareceram.

Assim que você entrar no Club Penguin, você receberá uma mensagem do Diretor, explicando o que aconteceu.

"A EPF precisa urgentemente da sua ajuda. Os puffles estão soltos na natureza, controlados por alguém, e precisamos resgatá-los. O Agente G tem um plano."


"Esses "dominadores de mente" obrigam os puffles a cavarem moedas e levá-las a um local desconhecido. Se não fossem tão sórdidos, eu os chamaria de supertecnologia. Preciso do microchip desses aparelhos para poder inverter o comprimento da onda da neurorede de contenção... Gary não perca o foco."


Sim, claro. Apenas lembre-se de coletar um chip para cada cor de puffle. Enquanto isso, eu rastrearei o sinal do controle da mente. Vá até a base de apoio, atrás da Estação de Esqui. Vamos trabalhar juntos para salvar aqueles puffles."


Aceite a sua primeira missão e siga para o posto atrás da Estação de Esqui para salvar os puffles! Resgate puffles e destrave equipamentos da EPF.


Resgate puffles para remover o dominador de mente e colete um chip colorido. Os assinantes podem levar um puffle dourado para ganhar itens dourados Raros! Vocês podem resgatar até 5 puffles numa mesma partida!


Depois de salvar os puffles o jogo termina e você ganha um capacete-lanterna.

Volte todos os dias para as próximas missões. Não esqueçam do catálogo da festa, que tem 3 itens escondidos.



Vocês terão acesso ao esconderijo do Herbert depois que todas as missões terminarem. Clique AQUI para informações sobre o esconderijo de Herbert.

Clique aqui para conferir a decoração da Festa!!

Gostaram da Operação Puffle? Eu gostei muito! Não esqueçam de deixar um comentário. Pinguinando!

8 comentários:

  1. Minha internet ta um lixo não to conseguindo fazer nada no club penguin

    ResponderExcluir
  2. Minimari eu sei que isso n tem nada aver mais, quando o so no improviso começa em?

    ResponderExcluir
  3. Vivi Oi meu puffle tem quasi o mesmo nome do que o seu o nome do meu é Douradinho e o seu é Douradinha você usou o nome no feminino e eu no masculino e um abraço congelado.Tchau.

    ResponderExcluir
  4. dexa eu ver se entendi foi em novembro de 2013 e podia levar o puffle dourando se ainda nem existia ele , ta certo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, o puffle dourado existia sim...

    ResponderExcluir
  6. Aff achei q a gnt podia usar um link e voltar na missão mas não é isso. :(

    ~JP Gavião do cp

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP