Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 novembro, 2013

Puffle Dourado e Operação Puffle - Confirmados!


A página de assinatura do Club Penguin foi atualizada com as novidades de novembro. Será um mês especial com novidades referentes aos puffles. Novo Puffle Dourado chegando dia 14 de novembro e a Operação Puffle começa dia 21 de novembro!

Confira as novidades de Novembro:
  • Puffles Dourados! (para assinantes)
Procure os novos puffles dourados a partir de 14 de novembro e ganhe itens raríssimos!


  • Equipamentos Exclusivos!
Novos itens de resgate para a Operação Puffle, de 21 de novembro a 3 de dezembro.


  • Novos Estilos para Pinguins!
Prontos para aventura? Confira os últimos estilos na Loja Pinguim dia 7 de novembro!




Muitas novidades chegando por ai. Não esqueçam de deixar um comentário. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

20 comentários:

  1. Que demais! #PartiuComprarAsRoupasNovas!!

    ResponderExcluir
  2. Demaiiiiiiis mesmo!!!! mas vai o puffle dourado é pra assiantes??? eu queria que fosse pra todos e os itens rarrisimos tbm, mas cm eu sei q n vai ser assim, só o puffle dourado taria PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  3. UHUUUU EU QUERO TUDO D+ SUPER MEGA SHOW DE BOLA !!!

    ResponderExcluir
  4. Puffle dourado !!!!!! Incrivel mal posso esperar chegar o dia!

    ResponderExcluir
  5. legal legal to maluco que e o puffle dourado então eu vou comprar logo uns 7 puffle dourado kkkkk

    ResponderExcluir
  6. que carro legal e o puffle dourado e aquela blusa incrivel

    ResponderExcluir
  7. No meu club penguin não chegou nenhuma ropa nova :(

    ResponderExcluir
  8. Mas não é comprar lá está falando que o puffle tem que ser encontrado como o puffle multicor não da para comprar .

    ResponderExcluir
  9. eu falei que ele existia me chamavam de louco...tomem para aqueles que me chamarão de louco...eu disse que vi a Garyana passeando na festa medieval com o puffle dourado!!! :*P #COMRESPEITOAOSLEITORESEAOSQUENAOMEZUARAO
    Ass:Migue Verdao :) feliz

    ResponderExcluir
  10. ahahhahahahaha eu sabia ele existe!!!!:)

    ResponderExcluir
  11. Em quais lugares será que a gente vai achar ele?
    Melhor acumular medalhas e moedas afinal como adoro esbanjar nas coisas vou ter que ficar com muitas moedas e medalhas melhor começar agora xau pessoal #Pinguinando

    ResponderExcluir
  12. Eu Queria ser da turma do Ondas do Cp, pf eu queria ser

    ResponderExcluir
  13. Ooba, perfeitooooo! Puffle dourado seu lindo!! hahaha
    Vou comprar tudooooo!

    ResponderExcluir
  14. Esperanças do puffle rosa choque existir idas por água a baixo mais almenos estou anciosa pra lançar o novo puffle afinal agentes se preparando pros equipamentos exclusivos como a gente vai ter que comprar tomará que tenha medalhas suficientes pra isso!

    ResponderExcluir
  15. Gente,parece que tem alguma coisa a ver com a montanha mais alta,vejam as roupas de aventura,e as montanhas no fundo,tomara que seja isso!


    By:Cookky2

    ResponderExcluir
  16. #partiuadotarpuffledouradodia14efazeroperaçaopuffledia21

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP