Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 novembro, 2013

Adote um Puffle Dourado!!


Depois de anos de expectativa e boatos, hoje finalmente podemos ir em busca do Puffle Dourado e os assinantes podem adotá-lo!

Os pinguins devem levar seu puffle para o Pet Shop e comprar puffitos de ouro na máquina. Cada puffito de ouro custa 10 moedas. Após alimentá-lo leve seu puffle para passear ao redor da ilha para escavar pepitas de ouro.


Encontre 15 pepitas de ouro! Você pode procurar pepitas de ouro por quanto tempo quiser. Todas as pepitas de ouro que você encontar serão guardadas.


Depois de encontrar 15 (ou mais) pepitas de ouro, leve-as para a Mina de Ouro, que fica na caverna da Mina para ativar a britadeira.


Coloque todas as pepitas de ouro na britadeira para ativar. Seu puffle dourado surgirá do chão e você poderá adotá-lo!! :)





Quando você levar seu Puffle Dourado para um passeio, você poderá achar itens raríssimos na cor dourada, um par de óculos, um casaco ou até mesmo um carro. Meu primeiro item foi um par de óculos dourado! E então, o que acharam? De arrepiar as penas!! Deixe um comentário! Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

16 comentários:

  1. Anana1092:

    Cuidado! Os puffles estão sumindo o verde do dance club,o preto da mina e o amarelo do teatro.Só sobrou uma placa sobre o desaparecimento deles!

    ResponderExcluir
  2. mimimari o puffle verde do dance clube,o amarelo que fica no palco e o preto que fica no sos puffles sumiram e aparece uma placa em cada loca com a foto do puffle que fica la
    Pretinho495

    ResponderExcluir
  3. Quando se e amigo de um pinguim famoso e ele mudar o plano de fundo dele e preciso vê-lo de novo para pegar o plano de fundo novo dele ?

    ResponderExcluir
  4. o vivi no palco no dance club e o sos puffles sumiram o tem um cartaz dizendo desaparecido o que ouve com eles?

    ResponderExcluir
  5. MIMIMARI EU OLHEI NO PALCO NO DANCE CLUB E NA MINA NAO TINHA O PUFFLE PRETO VERDE E AMALERO

    Nadador 1234

    ResponderExcluir
  6. VIVI OI quando vc tiver com o puffle dourado pra passear e vc edita o iglu ele aparece (ass:surio110 ) OBG

    ResponderExcluir
  7. MIMI O PUFFLE VERDE DO DANCE CLUB O PRETO DA MINA E O AMARELO DO PALCO SUMIRAM E TEM A FOTO DELES PARA PROCURAREM SE VC POSTAR COLOQUE CREDITOS AO PORCK27

    ResponderExcluir
  8. URGENCIA >>> O Guardião Do Palco Desapareceu <<< URGENCIA]



    Creditos a Rauffe

    ResponderExcluir
  9. Mimimari, urgente !!!! Herbert começou a atacar !!! Se vc for na caverna vai ter um cartaz de procurando o puffle preto q cuidava do SOS puffles, no dance club e no palco tb !!!!!!! Ele ja começou a pegar nossos puffles !!! E tem pegadas dele na caldeira !!!! Se for postar coloca créditos ?? Obrigada

    By: Dj Kandece

    ResponderExcluir
  10. O nome do meu puffle dourado é Douro

    ResponderExcluir
  11. Mimi, meu puffle tem o mesmo nome que o seus. estranho né?

    ResponderExcluir
  12. onde compra moedas de chocolate meu puffle precisa por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  13. como encontra itens dourados

    ResponderExcluir
  14. Na Verdade nao so o Puffle Verde o Preto e o Amarelo sumiram. Plok o Puffle Laranja da dimensão das caixas sumiu tambem

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP