Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 julho, 2013

Sneak Peek de Yavin 4


Yavin 4 é uma lua fictícia da série Star Wars.

Apesar dos perigos em Yavin 4, o satélite serviu de esconderijo para as forças Rebeldes que fugiram de Dantooine (planeta verde, azul, marrom, sem indústrias ou tecnologias avançadas, tinha duas luas).

Somente no dia 8 de agosto o Club Penguin vai liberar Yavin 4. Tenho aqui algumas imagens exclusivas. confiram:

"Você conseguiu chegar à Yavin 4! Mas ainda não é o fim. Pilote uma X-wing e destrua a Estrela da Morte."



Agradecimentos a Hiago (Jujuba234)

Esta festa está demais, adorei! O que vocês estão achando? Não esqueçam de deixar um comentário!

Mimimari, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Mimi , como você consegue entrar nas salas se elas ainda nem estão disponíveis ? Isso é demais !!

    ResponderExcluir
  2. Naverdade o planeta se chama Tatooine

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuuuuuuuito legal mas, como vc conseguiu entrar aí??? foi um bug, me explica!! estou muito confuso

    By:Lelio 124

    ResponderExcluir
  4. Eu também, e ainda tirei umonte de print's e postei no Facebook ^^

    ResponderExcluir
  5. Mimi como o Jujuba234 foi na lua yavin 4 e na estrela da morte?

    ResponderExcluir
  6. mimi o jornal do cp ta mentindo!!!!fala para pegar a flauta kloo ou a flauta para jazz e ir para a cantina em primeiro lugar onde é a cantina e em segundo como toca as flautas é mentira!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A cantina fica no planeta tatooine procure no mapa.

    ResponderExcluir
  8. Mimi não sei se vc sabe mas o dojo neve agora tem o livro das artes marciais.Se ja sabia era so para aisar. :-)

    By:Juliana6843

    ResponderExcluir
  9. Oii Mimimari tem novos bugs no CP... são dois diferentes um te Teletransporta e o outro ir para outros lugares.. Mel Sassy e Tigrão Cosmi!!!

    ResponderExcluir
  10. Mimimari, tem que fazer aqueles níveis de Tatooine? Está muito difícil o nível 3! é tenso demais e não consigo jogar. É sério! É super-iper-mega-luper-liper-lusper-difícil E TENSO! Fiquei na cama respirando um ar puro pra te ridéia de como vencer aquilo!

    By:Gabifefe

    ResponderExcluir
  11. EU NÃO ESTOU GOSTANDO DA FESTA.NA VERDADE EU NÃO GOSTO DE STAR WARS

    ResponderExcluir
  12. esta é a melhor festa q eu já tive no club penguin :)não vejo a hora de viajar para o planeta yavin 4

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP