Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 julho, 2013

Vídeo Star Wars - A Invasão em Português


Junte-se à aventura épica para salvar a galáxia! Darth Herbert está pronto para atacar a ilha. Vocês são a única esperança. Estão preparados para derrotar o Lado Negro da Força? Star Wars ™ começa 25 de julho no clubpenguin.com Star Wars ™ & © 2013 Lucasfilm Ltd.


Há muito tempo atrás em uma ilha muito, muito distante...
Capítulo 1 - A ameaça de Darth Herbert.
É um tempo sombrio. DARTH HERBERT e o império do mal ameaçam a ilha. Junte-se às forças rebeldes para batalhar contra os Stormtroopers, roubar os planos secretos, e destruir a estrela da morte. Sem sua ajuda, a destruição é certa. Derrote o lado negro e devolva a liberdade na galáxia...


Um puffle desce de uma nave e utiliza o projetor holográfico do seu capacete para projetar um holograma da Cadence, que diz: "Ajude-me, Club Penguin. Você é minha única esperança" :O


Agradecimentos a Danyblue (Bloty Cocky1), Pets e Hiago (Jujuba234).

Que demais!!! Deixem um comentário. Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

50 comentários:

  1. MUITO BOM!!!
    o Herbert NUNCA ESCAPARA DE NÓS A EPF (ELITE PINGUIN FORCE) VAMOS CAPTURAR ELE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. maneiro!,mas... cadê o herbert???,que video legal!
    gostei da voz do dark vader!!

    By:Pinan1

    PINGUINANDO!

    ResponderExcluir
  3. legal mimimari esse foi o video de festa mais legal que o cp ja fez

    ResponderExcluir
  4. Gente, herbert vai raptar Cadence!

    ResponderExcluir
  5. Hã? Não sei o que falar. Não é de satisfação ou surpresa, não. Acho que Boba Fett é uma mulher e é boba. Nunca ouvi falar. Vocês reclamam depois dizem que é fantástico. Cadence? Raptar? Viu a ilha que diferente? Parece O Mundo Redondo de Oliver. Eu plantei girassóis e um deles se chama Mari, abreviação da Mimimari.

    Qualquer coisa, entro nos servidores cheios como Avalanche e Boreal.

    By:Gabifefe

    ResponderExcluir
  6. estes vidoes trailes de club penguin etstao cada vez melhores agora em 3D perfeito

    ResponderExcluir
  7. Legal!
    Por mim o G o Urso
    vão aparecer
    e novo plano da cadence???

    ResponderExcluir
  8. Provavelmente Cadence vai ser raptada essa vai ser uma das melhores festas do CP mal posso esperar :)

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a Bruna Valzacchi vai ser um esétaculo :D

    ResponderExcluir
  10. o herbet roubou outra vez os planos g? como ele foi ao espaço se nao foi isso???

    ResponderExcluir
  11. Gente, esse danyblue muito legal. Ajudou um turista a criar um pinguim. Eu ri muito com sua paciência!

    ResponderExcluir
  12. QUE VIDEO LEGAL MAL POSSO ESPERAR PARA A FESTA

    ResponderExcluir
  13. Concordo,eu adoro o Star Wars e com o Club Penguin junto vai ser a melhor festa de todas!

    ResponderExcluir
  14. mimimari tem novos livros para desbloquear!
    By: Mille Girll

    ResponderExcluir
  15. oi n vim falar do video meu melhor amigo n vai mais jogar CP ele vai sair do país ele é o Iron Hunter by Iron 8177 triste

    ResponderExcluir
  16. Que legal! :D
    E em 3D tudo fica mais...UAU!!!
    Pinguinando.

    By:Margarida803

    ResponderExcluir
  17. Anônimo,você não deve saber nada sobre Star Wars,Boba Fett é um grande caçador de recompenças,e é homem

    ResponderExcluir
  18. Depois desse vídeo me apaixonei pela Cadence, a voz dela tava muito bonita, não entendi uma coisa, Herbert tava com pinguins, e o Klutzi não apareceu, e o Herbert é muito burro o espaço é mais frio que a ilha.

    ResponderExcluir
  19. Legal, vai ver os comentários na postagem anterior, tem um selo escondido... Olha o comentário da LUISA MERCADANTE e vai saber como ganha-lo...
    By Larissa Rosa

    ResponderExcluir
  20. fernando o herbert é o dark vader a festa vai se de arrasa

    ResponderExcluir
  21. quem tem a revista do cp deste mês no final,tem um anuncio da festa da UM.E em baixo escrito ''Lucas arts films'' é a prova que a festa vai acontecer

    ResponderExcluir
  22. bem galera gostaria de dizer quem é cada famoso

    Cadence=princesa leia
    Dart Herbert (kkkkkkkk)= Dart Vader (só não entendo pq ele é o Vader.Tá bom q ele é mau, mas pelo q sei Dart Vader já foi Jedi conhecido como Anakim Skiwark)
    O puffle=R2D2
    O pinguim q aparece perto do puffle suponho q seja o Obiwan.
    Mas não entendo pq o Herbert é o Dart Vader sendo q tem varios outros vilões em Star Wars como Conde Ducan,Lord Sith e Shanceler Palpatine.E tambem faltou alguns personagens q ficariam legal como:Han Solo,Luke Skiwark(q poderia ser o Klutzy pq no episodio onde luke derrota Dart Vader,Vader diz:Luke eu sou seu pai),Asoka Tano,Chewbaca,C3PO(já q tem o R2 pq ele tbm não).
    Só não sei se o Rex estava no video pq ele é clone e tinha varios clones >=D
    bem são só esses q eu me lembro fico triste por lembrar só desses pq eu vi todos os episodios de Star Wars

    ResponderExcluir
  23. Legal Vou Ser Jedi Derrotar o Darth Herbert e Salvar a Princesa Leia

    ResponderExcluir
  24. Bem isso vai ser de mais mas herbert devia ser o imperador e o klutzy devia ser o darth Vaders mas para quem tem duividas porquê o herbert é o darth vader se o darth Vader já foi bom é que herbert construiu a maquina que dá luz há mina.

    ResponderExcluir
  25. AAAH,O HERBERT VAI RAPTAR A CADENCE!!!!o que vai acontecer?o Herbert vai vencer?a Cadence vai ser salva?a EPF vai chegar?NINGUEM SABE!!!!

    ResponderExcluir
  26. Que legal o puffle vai ser o R2D2 e a Cadence vai ser a princesa Leia sera que o Sensei vai ser o Jedi??

    ResponderExcluir
  27. sera que o herbert estar´´a andando pela ilha nesta festa :)

    ResponderExcluir
  28. rocky balboa eu acredito que eles colocaram o Herbert como Darth Vader porque eles deves estar querendo reciar o Episódio IV (4) no Club Penguin,e o Darth Vader é o vilão principal no filme

    ResponderExcluir
  29. No inicio achei que ia ser chato já que não gosto de Star Wars mas quando vi que a Cadence falou pela primeira vez e que Darth Herbert está tramando algo mudei de ideia!Só mais uma coisa,sabia!A Cadence foi raptada!

    ResponderExcluir
  30. se o herbert é o dart vader pq os soldados dele eram pinguins (tipo herbert odeia penguins)

    ResponderExcluir
  31. Como ousa raptar a cadence ela pra mim é a melhor famosa junto com o gary e o sensei parece mais parece bem emocionante resgatá-la. Herbert pode esperar vc vai perder!!!!! VAI CLUB PENGUIN!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. DE ONDE VC TIRO A IDEIA QUE A KDANCE FOI RAPITADA ?

    ResponderExcluir
  33. Só achava o CP animado, mais legal que o 3D?

    ResponderExcluir
  34. Que a força esteje com o club penguin

    ResponderExcluir
  35. acho que poderemos escolher entre o ser jedy ou sith! que a força esteja com vocês

    ResponderExcluir
  36. acho q essa festa vai ser muito legal, uma das melhores! e a voz da cadence eh linda...

    ResponderExcluir
  37. Já tinha postado esse no meu face ms tdo bem

    ResponderExcluir
  38. Pessoal essa festa é da hora ainda não sei quem vou ser vou escolher vamos ganhar do Herbert. Uhuuuuuuuuu vai club penguin

    ResponderExcluir
  39. tomara que possamos escolher um lado,tipo Aliança Rebelde(bem) ou Império(mal)

    ResponderExcluir
  40. Legal a Cadence é aquela princesa mais eu não me lembro do nome dela e aviso pra quem se apaixonou: Um pinguim que faz vídeos do Club Penguin chamado Grande Yoda é apaixonado pela Cadence então vão acha outra pinguim se não ele fica uma fera e mata todos que gostam dela! Aviso dado... se vocês não seguirem vao MORRER ANTES DA FESTA!!!!

    ResponderExcluir
  41. Não gostei muito não, falando verdade

    ResponderExcluir
  42. Os personagens que serão famosos na festa serão:

    Cadence = Princesa Leia
    Herbert = Darth Vader (Na festa é conhecido como Darth Herbert.)

    Haverão alguns personagens que não serão famosos na festa:

    R2-D2 ( mais conhecido como um puffle azul comum. )
    Obi-Wan ( mais conhecido como um pinguin com a roupa de Obi-Wan. )
    Clones ( mais conhecidos como pnguins realmente normais com roupas de clones aliados ao Darth Herbert. )
    Pilotos Rebeldes ( também são simples pinguins, mas são aliados a repúbloca rebelde. )

    Além destes personagens que apareceram no vídeo, haverão alguns outros ( Alguns serão fantasias para os pinguins ) :

    Luke Skywalker, C3-PO, Mestre Yoda, Boba Fett, Lando Calrissian, Chewbacca e Han-Solo. (Existem muito mais personagens, mas esta festa do Club Penguin É do capítulo onde Anakin Skywalker já está aprisionado ao lado negro. )

    OBS: Sou super-fã de Star Wars, muito obrigado Club Penguin!

    PS: Me adicionem no Club Penguin, meu nome é Paulito2246. ( Entrem no blog Club Penguin Emoção do Novo, ele é do meu amigo e agradeceria se aparecessem lá :). )

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  43. cara... a lucas films não eh mais o q era antes...
    ela se vendeu pra disney...
    e agora lançam essa porcaria...
    estou a ponto de chorar...

    ResponderExcluir
  44. Vitor Andrade eu acho q se vc não gosta de uma coisa não pressisaficar falando mal!fale so pra vc mesmo!outras pessoas (como eu) gostam de Star Wars e do CP e se vc não gosta tudo bem mas pare de falar mal publicamente ok?
    obrigado pela atenção e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  45. concordo com o pinguinzão porque os soldados do herbert são pinguins ,acho que diviam ser um eserssito de clutzis

    ass: Isis59421
    ps: me adicionem no cp

    ResponderExcluir
  46. A voz da cadence e a mesma voz da cadence de phinias e ferb

    ResponderExcluir
  47. eu achei muito maneiro a cadence tava com uma voz lindaaa

    ResponderExcluir
  48. achei muitoooooooooooo maneiro pq eu acho sinceramente que o hebert vai perder que nem no apagão do ano passado

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP