Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 julho, 2013

A Revista Edição 13 já nas Bancas


Esta edição é inteirinha dedicada aos puffles. Conheça o mais novo integrante da turma, o puffle multicor, e participe das Olimpíadas Puffle!

E mais: ganhe um item do Livro dos Tesouros e uma barraca puffle interativa. Você coloca ela em seu iglu e seus puffles podem brincar dentro dela! 

Já nas bancas! 36 páginas R$ 10,00

Agradecimentos a Jpzenonjao47Juliana6843 e Kendro1.


Quem vai comprar a Revista? Deixem um comentário. Até mais!


Mimimari, Ondas do CP

18 comentários:

  1. sera q tem livro dos tesouros novo?é q não trocam faz muito tempo

    primeira a postar!


    ResponderExcluir
  2. Claro que vou comprar agora não perco uma edição da revista do CP e essa deve estar recheada de segredos sobre puffles por isso eu adoro tanto a revista só tem coisas interessantes Pinguinando SEMPRE com o Ondas e o CP

    ResponderExcluir
  3. Ja consegui a minha.. A Barraca Puffle eu ja tinha

    é um item antigo!

    ResponderExcluir
  4. resvita tambem se vende em portugal

    ResponderExcluir
  5. em que dia vai sair a revista?

    ResponderExcluir
  6. eu tô comprando todas as revistas do CP sei hate o telefone do Cp :)

    ResponderExcluir
  7. e os nao assinantes vao ganhar um iten pro seu iglu é muito bom pra els

    ResponderExcluir
  8. Essa ae já esta no papo! XD
    Ass:cidadão do Cp

    ResponderExcluir
  9. Mimium novo codigo codigo de moedas tb VERDE201


    By: Juliana6843

    ResponderExcluir
  10. EU VÔ,COMPRO TODO MEEES

    ResponderExcluir
  11. eu não vou perder por nadica de nada

    ResponderExcluir
  12. eu comprei a revista mais ela veio sem o code '-'

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP