Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 julho, 2013

Mestres Jedis!!


Assinantes podem ser Mestres Jedi. Cliquem em equipar Sabre de Luz para ganhar o Sabre de Luz Anakin. Para duelar contra outro Jedi, use o Sabre de Luz e digite D.

Clique na parte azul para vencer o duelo.


"Bem-vindo, pupilo. Eu sou Obi-Wan Sensei. Vocês precisam aprender os métodos da força. Use o Sabre de Luz. Aperte a tecla D para iniciar uma partida e aguarde a chegada de um oponente. Ou desafie seu oponente clicando nas setas em azul quando estiver com o Sabre de Luz. Continue sua jornada. Os Cavaleiros Jedi são os Guardiões da paz e da Justiça. A Força estará sempre com vocês"


Vença 30 duelos para ter direito a esses ítens!!


Obi-Wan Kenobi, foi um lendário Cavaleiro Jedi, treinado pelos Mestres Jedi Yoda e Qui-Gon Jinn em sua juventude. Obi-Wan também foi um General da República Galáctica durante as Guerras Clônicas, e também foi conhecido como um dos melhores lutadores da Ordem, e considerado como um dos mais poderosos usuários da Força a existir.

Muito legal né gente!! Não esqueçam de deixar um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Mimimari no 00:13 do video aparece o cara do foguete... então será q a EPF tem algo haver com essa festa ?? Eu tenho uma imagem se quiser te passo pela pag do ondas
    By:Gary Caracol

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não entendi como joga co o sabre de luz , aparece três setas azuis , mais e depois? Alguém me explica?

    By:Pitolino10

    ResponderExcluir
  3. EU JÁ JOGUEI MIL VEZES E NUNCA GANHEI :(

    ResponderExcluir
  4. eu ainda nao entendi como assim clicar nas partes azuis explica melhor pf Mimimari!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP