Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 julho, 2013

Universidade chega ao Club Penguin!!


Hoje, como esperado, o Club Penguin adicionou um novo espaço para a ilha - a UCP (Universidade do Club Penguin), que se encontra na Mina. A tão amada árvore e a horta, foram preservadas :), mas a Usina de Reciclagem foi retirada. :( Agora temos uma passagem para o Dojo. Confiram.


Olhem seu interior que legal!!


Uma das saídas da sala, dá para o Estádio.


Gostaram? Eu adorei, e vocês o que acharam? Não esqueçam de deixar um comentário!! Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

11 comentários:

  1. VIVI tem uma coisa estranha no ancoradouro tem coisas e da para ver planetas e naves

    ResponderExcluir
  2. Mimimari vá para a montanha e voce verá um miterio pero da placa dizendo profissional ass:cytse8

    ResponderExcluir
  3. aff mt triste deveriam ter largado a usina do lado da universidade :(

    ResponderExcluir
  4. Cytse8 isso não é "misterio" é so a estrela da morte que ta vindo pro cp!
    Ass:♥Migue Verdao♥

    ResponderExcluir
  5. Afe eu odeio o club penguin, primeiro deixam os pinguins horrorosos do jeito que tão desenhando, depois, fazem a festa da UM (universidade monstros) e da 2ª vez, a festa do filme de super herois que eu esqueci o nome, ta tudo ficando repetitivo demais!,ja fizeram festa com esse tema, porque eles nem escutam os nossos comentários!
    E ainda agora trocam a usina de reciclagem pela escola!! poderiam ter colocado aquele @"!@%%$¨# de escola em um outro lugar tipo perto daquele lago que fica na parte esquecida do cp do lado dos iglus!!!

    Agora me despedindo (mais calma né?)
    By: Lili do Cp-nem ligando pro fato de não ser mais assinante -.- -

    ResponderExcluir
  6. Gente!Não cortaram a arvore! Ela está lá e a horta também! Obrigado gente!

    By:Gabifefe

    ResponderExcluir
  7. Odiei! Eu trabalhava lá! (era o único emprego bom, na pizzaria tinha assalto, ninguém vai no café, nem no O Palco, e na usina era tudo legal!) #partiu #twitter #xingar #cp

    ResponderExcluir
  8. onde está a árvore? Muitas pessoas gostavam da Usina de Reciclagem como a Ce2904 era pra eu ter trabalhado lá mais já é tarde demais pra isso, pra todos nós!

    ResponderExcluir
  9. Eu fui na escola já teve ASSALTO lá!

    ResponderExcluir
  10. o lago vencera o ancora mas eu sou do lago a gente venceu ancora vai lava louça!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP