Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 julho, 2013

Site de Herbert Atualizado!


Junto com as outras atualizações do Club Penguin, Herbert atualizou seu site com uma nova provocação. Nele vocês podem ver uma caneca escrito: "Eu ♥ o lado negro". Confiram:



Deixem um comentário. O que vocês acham que Herbert está armando? Pinguinando.


Vivi Oi, Ondas do CP

27 comentários:

  1. Mimi hoje meu aniversario vou dar uma festa no cp server granizo hora 18 horas nome do pinguim raião2456 no meu iglu que postar muitos obrigados!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um grande conhecedor do herbert e eu pouco me prucupo com a caneca eu me prelcupo com o sabre de luz do lado dele(atenção: Esse sabre de luz é um sabre de luz vermelho o mesmo do Dath Vaidor. Lembrando que um sabre deluz corta um cabeça).

    ResponderExcluir
  3. qual o tema da festa raião2456 talvez eu vá mas essa hora é muito difícil deu entra no CP meu nome de pinguim é zelard

    ResponderExcluir
  4. Ola! Você pode me dizer qual é o site do herbert?

    ResponderExcluir
  5. ao lado da caneca, tem um sabre de luz, da para perceber que é o do darth vader, reconheço o sabre de luz dele em qualquer lugar, este da foto tem todos os detalhes. com certeza esse vai ser o sabre de luz que o darth herbert vai usar.

    ResponderExcluir
  6. mimimari eu tenho um bug aqui que aconteceu agora..
    eu encontrei o sensei e a tia artic juntos mais eles não se mexiam..
    eu até salvei esse momento..
    se você tiver interesse me fale que eu mando a imagem.

    ResponderExcluir
  7. eu tenho uma sugestão ele pode querer por o club peguin num buraco negro !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Já não gosto do xat antes ele era mais sociavel as pessoas riam e brincavam, mas agora apenas um pequeno grupo se divertem parece que os members nao sao nada ass:Ninguem :(

    ResponderExcluir
  9. oiiiiii, vou na sua festa!!!!!!!! me add???????? eu sou assinante...

    By Larissa Rosa

    ResponderExcluir
  10. eu vooooooooooou na sua festaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uhuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!! não desiste nao~!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu tou cou um precentimento que ele sera o Darthi Veider (desculpe se escrevi errado) mas podem até me derrubar na batalha mas nao antes de eu lutar bastante e nao vao poder tirar minha dignidade, alto confianca pois quando a festa comecar eu serei um jeday, eu sou mangoral

    ResponderExcluir
  12. Vivi Oi por que tem que colocar essa ONDAS DO CP tão grande na imagem ?
    Eu queria baixar e colocar de Wallpepper !

    ResponderExcluir
  13. acho que ele está tramando alguma coisa para destruir a ilha,pois...viram a arma de lasers do lado da caneca?

    By:Pinan1

    P
    PI
    PIN
    PING
    PINGU
    PINGUI
    PINGUIN
    PINGUINA
    PINGUINAN
    PINGUINAND
    PINGUINANDO
    PINGUINAND
    PINGUINAN
    PINGUINA
    PINGUIN
    PINGUI
    PINGU
    PING
    PIN
    PI
    P

    ResponderExcluir
  14. É mesmo estranho. :/
    Pinguinando.

    By: Margarida803

    ResponderExcluir
  15. anonimo la em cima escrevei jeday kkk JEDI

    ResponderExcluir
  16. nossa o farol é tão grande assim ? ele chega no espaço kkkk

    ResponderExcluir
  17. eu acho que aguilo dulado da caneca ta muito grande pra ser um sabre de luz,aquilo parece mais uma arma talvez de algum clone.

    ResponderExcluir
  18. acho que o herbet não e tão mal acho que ele so tem que ter mas amigos e mas atenção.

    ResponderExcluir
  19. acho quer o herbet só quer chamar a atenção mas ele esta passando dos limites. sou Giglles2321 minha senha e:********

    ResponderExcluir
  20. anonimo o herbert e muitoooooo mal a pessoa(ou urso-polar) mas amarga(o) que vc vai conhecer ele é o félix polar (félix é o irmão da paloma na novela amor à vida da globo)entende ninguem quer ser amigo dele se vc quer tentar ser com certeza vc vai morrer só para avisar!Nao queremos que um pinguim morra e nem fazer enterro nao tem cemitério no cp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. mano o herbet sera o dark vergar muito daora quero quero que pode ter sabri de luz

    ResponderExcluir
  22. Gente a Herbet vai ser Darth Vader na festa Star Wars ''A invasao'' .Oque estranha é que no terceiro filme o Analkin Skywalker[Darth Vader] se apaixona ja que o Herbet vai ser o Darth Vader e quemsera o seu amor ?

    ResponderExcluir
  23. olha o tamanho do farol kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. aquilo não é uma arma a laser é um sabe de luz desligado

    ResponderExcluir
  25. eu acho q com uma arma laser ele vai tentar aquecer
    o club penguin ate todos pinguins se vao embora do cp

    ResponderExcluir
  26. Anonimo la em cima e esse ultimo anonimo estão errados, isso é com certeza um sabre de luz ele tem todos os detalhes do sabre de luz do darth vader e é do tamanho perfeito para uma mão (ou pata) de urso polar, isso sem dúvida é um sabre de luz

    ResponderExcluir
  27. Para ir no site do Herbert, basta clicar na palavra Herbert em azul. Sempre que tiver alguma palavra em azul, será um link. ;) Mimimari

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP