Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 julho, 2013

Vídeo como cavar ítens raros com puffles


Polo Field tenta mostrar a Ninja como cavar itens e tesouros. Infelizmente, Ninja não percebe quando Dubstep Puffle desenterra tesouro da terra. Ninja Bobo. Confiram o vídeo.



Vejam aqui os ítens que os puffles de assinantes podem achar:


Agradecimentos a  Pets, pela lista de ítens ;) e a Joviverde

Tenham paciência pinguins... Basta levar seu puffle para uma caminhada, em locais aleatórios, e se você tiver sorte, seu puffle vai desenterrar tesouros: moedas e ítens raros!!

Meu puffle já desenterrou um vaso mexicano. E o puffles de vocês? Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

58 comentários:

  1. Meu puffle já desenterrou um óculos, uma pelúcia, um chapeu e uns itens para iglu :3

    ResponderExcluir
  2. meu puffle desenterrou uma roupa uma coroa um vaso mexicano um poster e um baú de tesouros

    ResponderExcluir
  3. O meu desenterrou uma lava la estranha :S

    ResponderExcluir
  4. Mimimari, tem um novo código livre: STARWARS. Ele desbloqueia uma Fantasia da Star Wars! Incrível!

    ~Proto Man 10!

    ResponderExcluir
  5. Omeu também se chama sam!o meu ainda não encontrou nada só moedas :(

    ResponderExcluir
  6. mimi novo codigo STARSWARS a roupa parece a de um clone do darth vader

    By:Pinan1

    ResponderExcluir
  7. eu achei uma raquete um oculos uma jaqueta e tres pinhatas!!!eu tava ate com a mimi na hora e ela não quis me add!!!sacanagem!!!!

    ResponderExcluir
  8. O CODE É STARWARS!!(ERREI!!)

    by:Pinan1

    ResponderExcluir
  9. o meu achou um papel de parede do yarr(puffle do rockhoper)queria uma roupa pro meu boneco tipo uma jaqueta

    ResponderExcluir
  10. gente eu tenho o puffle laranja de assinante mas n sou assinante mesmo assim eu consigo cavar itens raros além de moedas. se alguém souber pf me avisa

    ResponderExcluir
  11. o meu achou um baú e um pote de lava

    ResponderExcluir
  12. LOL minha assinatura acabo mais eu tenho os pufles de assinante sera que vai ?

    ResponderExcluir
  13. Mimimari tem um código q é tipo a roupa do Darth Herbert, mas não sei qual é

    By: Dj Kandece

    ResponderExcluir
  14. o meu acho uma bandeira do yarr dois potes de lava quatro pinhatas tres vasos mexicanos dois quadros do puffle preto uma jaqueta de inverno uma blusa e toca de pirata pantufas de coelho um oculos de menina e um engraçado que tem bigode e nariz e um chapel de frevo.

    ResponderExcluir
  15. Mimimari, eu também encontrei um vaso mexicano! Mas também encontrei mais coisas:

    -Uma piñata
    -Um pôster do puffle vermelho
    -Um pôster do puffle roxo
    -Uma bandana de pirata puffle
    -Um cinto de conchas
    -Uma jaqueta de camurça verde.

    Bom, foi isso tudo que encontrei até agora. Obrigado e

    PINGUINANDO SEMPRE!

    Obs: Meu nome de pinguim é Paulito2246.

    ResponderExcluir
  16. o codigo STARWARS nao esta funcionando porque

    ResponderExcluir
  17. Eu achei o foguete do cara do foguete, ele tem uma dança especial :D
    Fiquei MUITO feliz

    ResponderExcluir
  18. ISO só é para assinastes? é com qualquer pluffe?

    ResponderExcluir
  19. Que legal, mimi! O meu puffle que melhor encontra tesouros é o vermelho. Com ele achei um quadro do puffle vermelho e uma cabeça de robô!! Além dele achar sempre muitas moedas.

    ResponderExcluir
  20. ei mimi o codigo starwars eu tinha usado ele quando taav com aquele "bug" de não aparecer mais agora eu tava vendo as minhas roupas e tinha uma fantasia preta do codigo agora ta funcionando(bom eu acho que é isso )

    RAUL LEGAL

    ResponderExcluir
  21. meu puffle não escavou nada é por isso que eu prucure "ondas do cp".

    ResponderExcluir
  22. gnt onde encontrar esses itens raros no cp

    ResponderExcluir
  23. eu tenho um puffle vermelho mas so acho moedas porque?????
    me responde pf

    ResponderExcluir
  24. vish achei os oculos da Mi 0-0

    ResponderExcluir
  25. Meu puffle já achou óculos escuros de armação branca! Quero muito achar um colar!

    ResponderExcluir
  26. eu perdi minha assinatura e tenho um puffle preto ainda posso achar itens raros?

    ResponderExcluir
  27. eu perdi minha assinatura e tenho um puffle preto,laranja,amarelo e arco-iris ainda posso achar itens raros?

    ResponderExcluir
  28. mimi vc pode fazê um vídeo mostrando os lugares para achar os tesouros ? Por favor estou com muita dificuldade para achar

    ResponderExcluir
  29. UM PUFLFLE VERMELHO DE UM NAO ASSINANTE PODE ACHAR ITENS RAROS

    ResponderExcluir
  30. eu ja achei os itens abaixo chapeu estrela cosmica raquete de ping ping pinhata gnomo pinguin capacete de robo colar estelar vaso mexicano lava lamp tapa olho fantasia de ovelha

    ResponderExcluir
  31. Um puffle de assinante pode desenterar esses itens sem ser assinante?

    ResponderExcluir
  32. o meu puffle achou o casaco e o pôster do
    puffle vermelho!
    Tiaguito67

    ResponderExcluir
  33. Legal tudo isso pessoal mais o código STARWARS não funciona!!!

    ResponderExcluir
  34. me pessoal queria perguntar uma coisa agente não é assinante mas temos um puffle de assinante tipo o multicolor,agente pode achar esse itens???

    ResponderExcluir
  35. Esqueceram do Cavalete!

    ResponderExcluir
  36. eu n sou assinante mas tenho puffle q so assinantes podem comprar eu posso achar esses itens

    ResponderExcluir
  37. Pela santa anta!ta faltando a Raquete de Tenis,o Cavalete,e o
    Poster do Multi-Color!E mais um monte de coisas!Bom,acho que
    nao tinhao notado que tinha esses,mas eu achei D+ a escavaçao!
    ,

    ResponderExcluir
  38. eu queria saber com qual puffle pode achar o óculos 3D eu gosto muito desse óculos

    ResponderExcluir
  39. Achei o vaso mexicano e o pôster do puffle branco

    ResponderExcluir
  40. qual é o puffle q acha mais itens raros ??

    ResponderExcluir
  41. Eu já vi um menino ganhar um rockhooper de pelúcia :\ será que existem outros itens além desses?

    xoxo

    ResponderExcluir
  42. quando a escavação vai acabar?

    ResponderExcluir
  43. Mas eu não sei onde clicar pra ele cavar -.-'

    ResponderExcluir
  44. fernanda nao se clica em lugar nenhum ele acha os itens sozinho é so leva ele pra caminha e se vc tive sorte ele para e cava tesouro ou moeda pra vc !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. GENTE RECOMENDO QUE PEGUEM O PUFFLE MARROM PORQUE EU ACABEI DE ACHAR OS OCULOS ENGRAÇADOS E O LAVA LAMP EM MENOS DE 10 MINUTOS E MOEDAS EU ENCONTRO O TEMPO TODO

    ResponderExcluir
  46. não sou assinante mas tenho um puffle de assinante que desbloquiei no livro dos tessouros (o preto) ele pode achar itens pra mim?

    ResponderExcluir
  47. O MEU ACHOU UMA PELÚCIA DO ROCKHOPPER!!! :P

    ResponderExcluir
  48. o meu achou uma meia toda ferrada com um sunday em cima eu n fazia ideia do q era mas eu vi q era comida pra puffle!!

    ResponderExcluir
  49. Eu encontrei a cabeça de robou;camisa de pirata a bandana preta de pirata um casaco castanho um vaso mexicano cinto de chonchas uma tiara um tapa olho o elmo viking uma bola cor de rosa chapeu de sol bau de tesouros poster do puffle vermelho,preto e branco e o pote da sorte!!!!Gostava de ter os oculos 3D ;-;.

    ResponderExcluir
  50. meus puffles desenterram mais itens

    ResponderExcluir
  51. Puffles quer foram desbloqueados também podem achar estes itens?

    ResponderExcluir
  52. até agora o meu só achou a camisa de pirata preta e vermelha, mas eu comprei ele hoje, entao... kk

    ResponderExcluir
  53. o meu desenterrou um poster do puflle branco

    ResponderExcluir
  54. tamben desenterra bola de ginastica

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP