Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 julho, 2013

Novas páginas iniciais!


Uma nova festa está chegando no Club Penguin, "Star Wars - A Invasão" começa dia 25 de julho e vai até dia 13 de agosto. O Club Penguin atualizou as novas páginas de entrada com o tema da festa. Confiram.


Herbert está passando dos limites!!
Prepare-se para salvar a galáxia!! Deixem um comentário. Pinguinando.

5 comentários:

  1. Vai ser a mais legal das festas,tomara q tenha bastante roupa para os não assinantes,como a dos soldados,do caçador de recompença e a de alguns rrebeldes,será muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eba candence vai participar da festa

    ResponderExcluir
  3. Eu nao poderei comprar as coisas pois a conta e do meu amigo e nao posso atualizar sem o email dele.

    :(

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço um pouco de star wars e eu pencei e já sei quem esta por traz de dark veider é Herbert pq se ele ama o lado escuro ele consertesa será o dark veider sem duvidas e tomará que tenha a roupa do Anaquin skywalker

    By:Mack468

    Ps:Anaquin skywalker,Eu sou seu pai.

    e
    P
    I
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP