Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 janeiro, 2013

Sneak Peek sobre a EPF


Tato Maxx publicou um Sneak Peek da EPF no Blog do Club Penguin espanhol intitulado "Crime Scene". E como vocês podem ver, a pizzaria foi destruída, provavelmente por Herbert ... :o


Agradecimentos à Pelingue 10. 
A EPF será reconstruida, e com ela virão novas missões. Provavelmente, este sneak peek é de uma nova Missão, para desvendarmos, o Crime da Pizzaria... o que vocês acham? Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

28 comentários:

  1. Estou louco para conhecer esta missão!

    ResponderExcluir
  2. herbert oque vc tá tramando

    ResponderExcluir
  3. ele mexeu com pinguins errados!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que louco! muito maneiro cara!!!
    estou louco para resolver esta missão da EPF :)
    muito obg pela imagem MIMIMARI :)

    ass: LUKAS5147

    ResponderExcluir
  5. tetespo club penguin8 de janeiro de 2013 às 11:20

    nem aconteceu 8-)

    ResponderExcluir
  6. Olá pinguim. Quem fala aqui é o Diego42627...

    Foi postado hoje no Blog 'Novidades' Espanhol, um sneak peek da Pizzaria toda bagunçada, e suja de molho picante. Após analisar a imagem várias vezes, eu notei que o enorme molho picante que fica acima o forno a lenha tinha DESAPARECIDO. Foi aí que eu me lembrei da missão 5 da ASP, que foi quando Herbert roubou uma série de coisas no Club Penguin, entre elas molho picante da Pizzaria.

    Será que Herbert quer tentar os seus antigos planos de novo? Ou será que as antigas missões da ASP que agora estão na Página Comunidade, vão voltar ao CP, mas estando na ilha? Eu acho que se sim, isto será incrível, pois poderemos realizar as missões da ASP igual se fossem uma Operação! A minha única dúvida é: a Pizzaria ficará assim por um tempo, para todos? Ou será que ela só estará assim se você "aceitar a missão"? Também estou curioso para saber quando elas irão voltar para a ilha. Talvez junto com a nova Elite Penguin Force? Certifique-se de deixar a sua opinião em um comentário! Vou adorar saber o que você pensa sobre isto.

    Até mais e... PINGUINANDO!

    ResponderExcluir
  7. Acho que sim, essa missão deve ser muito boa!

    ResponderExcluir
  8. caramba sera que o herbert destruiu a pizzaria porque não tinha pizza vegetariana ? lembra da operação apagão que tinha aquela frase.
    "ECA TEM CARNE NESSA PIZZA"
    por : raul legal

    ResponderExcluir
  9. Oi mimi eu sou o Ra Ph seu amigo no cp como eu nao sou mais assinante eu queria saber se vc poderia fazer uma festa de aniversario do meu pinguin no seu iglu o aniversario deleé dia 24 de março.Agradeço js mimi

    ResponderExcluir
  10. novas misão uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  11. Gente o Hebert já era
    PS:meu nome no CP é Poda1709

    ResponderExcluir
  12. gente pra descobri mais cosas novos sobre o Club Penguin(como a 13 edição da revisto do CP do reino unido,como mais um sneak peeak da festa da pré história...E muito,muitoo mais.)visitem o site chamado "Portal Club Penguin"...

    PS:no site mostra que um tal de "Crash2410" falando "There will be a Card jistu of shadows?"

    Tradução:Haverá um Desafio Ninja das sombras?

    dai o Spike Hike disse o seguinte:Snow first.

    Tradução:Neve primeiro...

    Então está confirmado,o ninja das sombras tbm vai ter,como o da neve...

    Bom galera por hj é só(Ondas do Cp,se vc quiser postar o Twitt é so ir no Twitter e ir na pag. do cp e vai ta escrito lá)...


    ResponderExcluir
  13. bem n esta destruida fui la ver e...n ta

    ResponderExcluir
  14. ei eu perebi uma coisa interessante ós ja deviamos ter suspeitado de algo na pizzaria pq se vcs olharem no site do club penguin nas novidades procurem a que foi lançada dia 18 de dezembro de 2012 o polo field postou sobre o futuro da epf (o ondas do cp tembem bostou esses rauscunhos feito pela equipe do club penguin) entõ percebam que tem um rauscunho de um pinguin (possivelmente o nosso fazendo a missão) então esse pinguin esta conversando com o dono da pizzaria e uma seta apontando para algo.
    com certaza sera o novo comesso da epf A MISSÃO DA PIZZARIA KK
    por : raul legal

    ResponderExcluir
  15. a epf foi destruída e ainda não voltou a ativa queria que ela voltasse a ativa para eu pergar meu item de 4 medalhas
    eu já consegui 3 medalhas agora espero que ela volta ao normal para eu conseguir a 4 medalha
    by: tutumice
    :D
    13 de janeiro,2013 15:21
    made

    ResponderExcluir
  16. Mimi eu queria saber quando a EPF vai voltar a ativa.

    ass: Nikettoon

    ResponderExcluir
  17. herbert te derrotamos na operação apagão isso é um aviso se você destruir a pizzaria vai vir chumbo grosso pra você !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. herbert nós pinguins vamos te prender pelos seus varios crimes

    ResponderExcluir
  19. A to com raiva do hebert ele mexeu com os pingiun errados :(,até mais e
    P
    PI
    PIN
    PING
    PINGU
    PINGUI
    PINGUIN
    PINGUINA
    PINGUINAN
    PINGUINAND
    PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  20. FOI O HERBERT PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
  21. o helbert vai receber o troco pode contar pra ele ele nao. Vai. Destruir. A. Pizzaria do club penguin

    ResponderExcluir
  22. nossa parasse que passou ou furacão lá na pizza naquele tempo...


    ResponderExcluir
  23. mimi o herbert se mete em tudo se ele destruir a pizzaria ea epf(novamente 8P) ele vai ser cmg e com meus amigos ele vai pagar o nome da nossa missão é o troco herbert chegou a sua hora vc vai pra cadeia melhor vms te botar num iceberg bye bye herbert xau ondas do cp 8)
    P
    PI
    PIN
    PING
    PINGU
    PINGUI
    PINGUIN
    PINGUINA
    PINGUINAN
    PINGUINAND
    PINGUINANDO
    P
    I
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O
    DA SUA AMIGA JULIA NINJA1 E MEU OUTRO PINGUIN JULINHAPOP19

    ResponderExcluir
  24. Olha gente,se acharem o Ruby ou o Sherlock Holmes por aí,me falem.EU SEI QUE CONSEGUIREI DESCOBRIR SE FIZEREM ISSO!!!Não foi o Herbert Percival Bear,Ilústre Líder Supremo,Gênio do Crime e .,ou seja e ponto final.

    ResponderExcluir
  25. A
    G
    O
    R
    A

    É
    S
    Ó

    F
    A
    L
    A
    R
    E
    M

    C
    O
    M
    I
    G
    O

    !

    ResponderExcluir
  26. GENTE TALVEZ TENHA SIDO O PUFFLE ARCO-ÍRIS,MAS SEI QUE VOCÊS NÃO ACREDITAM.

    ResponderExcluir
  27. mas como vamos saber quais sãoos detalhes da missão

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP