Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 janeiro, 2013

Nova Peça no Palco "Os Pinguins que o Tempo Esqueceu"


Estreou hoje uma nova Peça no Palco "Os Pinguins que o Tempo Esqueceu", que conta a história de Chester, um pinguim curioso e que adora um pechincha. Temos também um novo catálogo. Confiram.




Ítens escondidos no colar de dentes e no dinossauro:

  ( Agradecimentos à Lukas )

Gostaram da peça e do novo catálogo? Deixem um comentário. Pinguinando sempre !

Mi Berry ♥, Ondas do CP

20 comentários:

  1. OLA MI BERRY ENTÃO ESTAVA DANDO UMA OLHADA NOS FIGURINOS EEE ACHEI 2 ITENS ESCONDIDOS
    O 1° NO COLAR DE DENTES NO PINGUIN (O ITEN É UMA SAIA AVAIANA)
    O 2° NA SONBRA DO PINGUIN DO DINOSSAURO ( O ITEN É UM PLANO DE FUNDO )
    ATÉ MAIS DO SEU AMIGO LUKAS5147

    ASS: LUKAS5147

    ResponderExcluir
  2. Eu amei Mi Berry!
    PS:Meu meu nome é Poda1709 e entro no Server Zero Grau(me add)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o catalogo.

    ASS:JENETT14

    PS:NA VERDADE O PLANO DE FUNDO TA NA NADADEIRA DO PINGUIN

    ResponderExcluir
  4. Ondas do Cp vcs vão postar aonde está o novo pin?

    ResponderExcluir
  5. OLA ONDAS DO CP! ESTAVA DANDO UMA OLHADA NO NOVO CATALOGO E ACHEI MUITO LEGAL TER ITENS PARA NAO ASSINANTES. A PROPOSITO, ACHEI 2 ITENS ESCONDIDOS:
    1: NA ARVORE DA PAGINA 4 (UM CABELO AZUL)
    2: NO SALTO PRETO DA PAGINA 6, BEM NO FLOCO DE NEVE (UM SALTO BRANCO)
    ASS: MAJUPEN

    4 DE JANEIRO DE 2013 11:53

    ResponderExcluir
  6. MI BERRY AQUI QUEM FALA É Zombi 145 EU VI QUE QUANDO EU CLICO NOS ESCUDOS AFRICANOS ELES ESTÃO INDISPONIVEIS E A SAIA DE GRAMA TAMBEM ESTA INDISPONIVEL AGUARDO SUA RESPOSTA PARA A VISAR A TODOS OS PINGUINS E AMIM OQUE ESTA ACONTECENDO

    ResponderExcluir
  7. mi berry pq o catalogo tá com bug

    ResponderExcluir
  8. ENTÃO MY BERRY AGORA QUANDO FUI COMPRAR TB NOTEI QUE Ñ DA MESMO PQ QUANDO ENVIEI PARA VCS OS ITENS Ñ TINHA COMPRADO AINDA E QUANDO FUI COMPRA ESTAVA INDISPONIVEL MESMO PQ SERA??

    PS: LUKAS5147

    ResponderExcluir
  9. tem itens indisponiveis pq

    ResponderExcluir
  10. Ola Mi berry Vivi Oi Mimi Mari vim avisar que quando fui comprar a saia de grama esta indisponivel avise oq esta acontecendo pq

    ResponderExcluir
  11. eu tendo comprar e aparece esses itens não estão disponíveis!!! pq?

    ResponderExcluir
  12. quando fui comprar as mascaras e as saias eles não estavam disponíveis :(

    ResponderExcluir
  13. é eu queria tanto a saia de grama mais me add pq eu sou legal mesmo assim meu nome no cp é tetespo

    ResponderExcluir
  14. eu tentei comprar a mascara no 1 dia diz que ta indisponivel! *__* ) :

    ResponderExcluir
  15. MI Bery♥ me adicina meu nome é Migue Verdao sem asento no verdao ok e tem um erro no catalogo do pauco nao da pra compra as mascara africana!!!

    ResponderExcluir
  16. NÃO TEM GRAÇA ISSO, SÓ VAI DAR PRA COMPRAR NA FESTA?

    ResponderExcluir
  17. pÔ ISSO ME ESTRESSA UM BOCADO MI,MI BERRY,VIVI OI AVISE OQ ESTA ACONTECENDO PQ EU ODEIO ESSE BUG DOS ITENS INDIPONIVEIS AAAHH QUE RAIVA!!

    ResponderExcluir
  18. Galerinha, isto é um bug do CP. Tentem comprar os ítens no servidor inglês ou francês. Vamos esperar eles resolverem. Pinguinando !

    ResponderExcluir
  19. No inglês não consegui comprar,no frances a mesma coisa, acho que vc só disse isso por dizer mesmo,e ta na cara que isso é um bug isso não tem a minima graça o CP só tenta melhorar e esqueçe algumas coisas.

    ResponderExcluir
  20. Ondas do cp, eu acabei de comprar essa saia de grama e nao tem bug nenhum!!!
    Ass: Majupen

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP