Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 janeiro, 2013

Sneak Peek do Catálogo Pré-Histórico


Spike Hike twittou um Sneak Peek do catálogo da próxima festa do Club Penguin, Viagem Pré-Histórica. Confiram:


Agradecimentos à Weffer (яaƒaєℓ мaятѕ)

No catálogo tem alguns itens para todos! Como vocês podem ver, três das quatro páginas são para membros e tem uma metade de uma página dedicada a não-membros, com quatro itens diferentes que vocês podem comprar para seu pinguim. Deixem um comentário sobre o que acharam do catálogo ! Até mais !

Mimimari, Ondas do CP


17 comentários:

  1. eu ja vou preparando minhas moedas hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ola MIMIMARI vc reparou que tem avisos que se vc joga uma bola de neve .............
    acho que se agente visti uma roupa agente irar lançar aquele neegocio verde ( acho que é restos de comida ) que tem numa postagem antiga sua MIMIMARI :) (:
    até mais do seu amigo LUKAS5147

    ResponderExcluir
  3. Eu nao sei ela mas eu reparei!

    ResponderExcluir
  4. Mimimari porfavo me escuta porfavo vai no iglu da sua amiga Pink Li lá vai ter o meu nome Migue verdao clica em mim meu iglu da aberto para todos ai Mimimari vai no meu iglu e gosta dele porfavo! Responde se vc vai ou nao!

    ResponderExcluir
  5. a os assinates ficam com as coisas mais legais e os nao assianante fica com coisas chatas pq nao liberam tudo

    ResponderExcluir
  6. Mimimari porfavo eu emploro gosta do meu iglu!
    Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  7. PORFAVO!!!!!! ):
    Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  8. Eu acompanho o seu blog desd 2012! eu sou seu fã

    Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  9. Que legal alguns amigos meus não são asinantes e eles agora podem comprar roupas e eu também amei.


    BJS mimimari
    Ass:Ma natação52

    ResponderExcluir
  10. aff nao liberam td pq a gente PAGA pra jogar cp e se vcs n pagam n reclamem q vcs ficam com as coisas chatas

    ResponderExcluir
  11. Nao to gostando disso vcs tem que parar com isso poi coisas para todo mundo

    ResponderExcluir
  12. Migue verdao eu só posso ir no seu iglu se eu for sua amiga. Me add no CP. ;)

    ResponderExcluir
  13. Mimimari tenho uma boa ideia...
    E se vc anunciar uma festa no estadio do cp!
    E falar paar todos os penguins irem com roupas de hokey ou de lideres de torcidas ou do jeito que quiserem para ser os publico!
    acho que seria muito legal! amanha dia 15.1.13 é meu aniversario então queria que vcs planeja cem essa festa no estadio!
    Nome verdaderi meu:Lucas Moraes
    Nome do meu penguin:Kickl
    pf retornem outro comentario

    ResponderExcluir
  14. e qual servidor?? e a horas??

    ResponderExcluir
  15. mimimari me adiciona no cp pf
    ass:teteu2122
    tchau!
    ;)

    ResponderExcluir
  16. @teteu2122 se algum dia quiser procurar a @nemelzinha aqui está

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP