Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 janeiro, 2013

Iglus diferentes


Todo mês o Ondas do CP vai postar alguns iglus diferentes. Este iglu é com o tema Pré-histórico. Confiram o Iglu de Davi Kenshin.


Não esqueçam de pegar os ítens grátis, rugindo como dinossauros, pois a Viagem "Pré-Histórica" acaba hoje. Gostaram do iglu ? Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Mimimari como eu entro em contato com a equipe do blogw

    ResponderExcluir
  2. oi mimimari tudo bem adoro esse site eles sempre me ajuda a achar segredos no cp tchau

    ResponderExcluir
  3. Fui sim, eu estou sem nome, você sabe... Ih! Me lembrei, eu coloquei o Link de um Blog, não pode? :o
    Er...Quando fui colocar meu nome me esqueci de colocar a letra ''o'' no Sponge! ;)

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do iglu mimi esse é o melhor blog do brasil eu acho bom continuem assim bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei esse iglu, é impressionante, gostaria de ter tido essa ideia!!!
    Pinguinando
    Vanessa26727

    ResponderExcluir
  6. oi mimimari será que você pode ir no meu iglu e ver se você gostou dai você poderia postar no seu blog o nome do meu pinguin é brian7881 e o meu iglu esta aberto a todos

    ResponderExcluir
  7. Vlw Mimimari eu ainda nem sei como agradecer xD!
    ~Davi Kenshin~

    ResponderExcluir
  8. O MEU AMIGÃO GANHOU O IGLU DELE ARRASA CORAÇÕES DE TODOS QUE O VISITAM!

    ResponderExcluir
  9. amei acompanho sempre esse blog dimais curti tem meu voto caso queria me conhecer pretalindax do ancora vc olha a mais bonita e vai me encontrar lol bjus !!!:)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP