Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 janeiro, 2013

Começa a Viagem Pré-Histórica 2013 - Como se transformar em Dinossauro !

A Viagem Pré-Histórica 2013 começou no Club Penguin. Os jogadores podem viajar no tempo e conhecer o passado da ilha onde vivem,  A viagem é feita com uma Máquina do Tempo, invenção construída pelo agente Gary.

Você voltou ao passado e chegou à Era dos Dinossauros ! O Gary precisa da sua ajuda para escavar e encontrar ovos raros de dinossauros.

Durante o evento será possível se transformar em três espécies de dinossauros: Pteranodontes, Tricerátopos e Tiranossauros Rex.

 Para vocês se transformarem em dinossauro, encontrem os ovos na Escavação Jurássica.



Encontre todos os 12 ovos e conquiste um prêmio! Para cada ovo encontrado, transforme-se em um dinossauro diferente. 

Cliquem em qualquer ovo  encontrado para saberem mais sobre o dinossauro que vocês querem se transformar. 


Encontrem 12 ovos, e ganhem um prêmio !


Confira a decoração da festa, clicando AQUI. Gostaram? Deixem um comentário ! Até mais !

Mimimari, Ondas do CP

9 comentários:

  1. MI eu acabei de ver o Gary no Zero Grau as 9:30

    ResponderExcluir
  2. Mimimari!
    Eu descobri um novo bug!
    O bug havaiano!
    É assim:
    Você coloca a roupa de hula hula e dança,
    depois você vira dinossauro e vai aparecer o penguin e o dinossauro!
    você pode sair voando e seu penguin vai junto.
    Tente!
    Se quiser me procurar eu sou o POIO4 no club penguin.

    ResponderExcluir
  3. nossa vou testar esse bug :D

    ResponderExcluir
  4. Finalmente Consigui, Prémio!

    Traformei Todos ,Ovos. em ais todas as Roupa.

    ResponderExcluir
  5. Eu consegui achar todos os ovos em um só dia e foi no primeiro dia da festa

    ResponderExcluir
  6. O Gary zero grau as 9:30 mas em que lugar???!

    ResponderExcluir
  7. Como eu só burro eu sei em que lugar no forte nevado pré-hístorico! Onde tem os ítens para todos!! : / já ache ele!

    ResponderExcluir
  8. Mimi eu tava jogando cp e fui procurar o gary, ai eu fui na pre historia perto da maquina do tempo e quando tava carregando vi um selo la em cima e estava escrito gary eu fiquei chocado eu vi ele no servidor avalanche.

    ass: Nikettoon

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP