Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 janeiro, 2013

Mapa Pré-Histórico da Ilha !


Vocês já imaginaram como o Club Penguin era há milhões de anos atrás ? Está aqui o Mapa Pré-Histórico da Ilha que Polo Fiel Twittou ! 



Muito legal, não ? Parece que a Ilha vai ficar bem diferente ! Deixem um comentário. Até mais !

Mimimari, Ondas do CP

9 comentários:

  1. Tou ancioso pelo dia 17!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sera que depois pode vir o mapa novo que tem as salas atualizadas eu to super ansioso boa sorte mimimari PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  3. Quem não ta doido pelo dia 17 chegar! Tabem estou ancioso pelo dia 17!!!

    ResponderExcluir
  4. oi sou eu o raul legal se vcs perceberem o unico lugar que tem no cp atual e no cp "pré-historico"
    é o forte nevado onde ta a maquina do tempo as outras salas nenhuma é as mesmas que tem no cp atual

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE MIMIMARI ENTÃO ESTAVA DANDO UMA OLHADA NAS NOTICIAS 'PRÉ-HISTORICAS' E FIQUEI PENSANDO COMO AGENTE IRA VIRAR DINOSSAUROS??? É UMA PERGUNTA MUITO PERGUNTADA NÉH?
    ENTÃO COMO O 'GARY' DISSE IREMOS ESCAVAR OVOS DE DINOSSAUROS CERTO??
    ENTÃO ACHO QUE O OVO QUE ACHARMOS IREMOS TER QUE COLOCAR EM UMA MAQUINA (QUE O GARY INVENTO)
    E PODEREMOS VIRAR DINOSSAUROS DEPENDENDO O OVO QUE CONSEGUIRMOS ACHAR IREMOS VIRAR CERTO DINOSSAURO ACHO QUE É ISSO MIMIMARI ATÉ
    MAIS DO SEU AMIGO 'LUKAS5147' :) (:

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ola mimari eu acho muito legal desde que vi o anuncio eu nao penso em mais nada so nisso eu quer oque chegue o ia 17!!!!! nem sei oque dizer mas so assiantes podem virar dinossaouros que pena mas eu so quero me divertir e achar o gary... PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  8. Ficou super legal o mapa!

    Ass:Jenett14

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP