Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 janeiro, 2013

Chat Privado chegando em 2013


Spike Hike confirmou que em 2013 haverá um chat privado no Club Penguin. Confiram o tweet:

(Chat Privado é quando conversamos com outra pessoa sem que outros possam ver a conversa)

Traduzindo: Zonnie - Gostaria que o Club penguin adicionasse um Chat Privado no futuro. - Spike Hike - Seu desejo se tornará realidade este ano.

Spike Hike não entrou em detalhes, não sabemos como será este chat. Espero que as conversas passem por menos filtros, para podermos conversar melhor.  Deixem um comentário, sobre o que acharam da novidade. Pinguinando !

Joia do Mar1, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Eu nao sei orquestra dizer mas espero que o club penguin nao mude tanto por conta de um chat mas dependendo acho que pode ficar bom esse chat privado!
    ILOVE ONDAS DO CP!

    ResponderExcluir
  2. O Cp já e bom do jeito que esta nao mexam muito no nosso velho e bom Cp!! Droga

    ResponderExcluir
  3. como assim conversas passem por menos filtros bye bye
    P
    I
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O

    ResponderExcluir
  4. LIGANDO olha sou eu denovo eu sei q n mando em vcs mas poxa pra q mudar o cp denovo já basta q reformaram o cp ja ta ficando chato de tantas mudanças da vontade de larga as coisas e ficar no ancora e vcs criadores do cp o pinguins q inventaram mas poxa parem chat qualé to falando assim pq to chateada pf n me reporte eu to cansada de chats chega ai vou entrar no cp bye bye DESLIGANDO
    P
    I
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O

    ResponderExcluir
  5. como assim chate privado

    ResponderExcluir
  6. echei esta ideia muito boa adorei tomara que der certo

    ResponderExcluir
  7. olha gente eu tanben queria que no iglu o dono podecem espulsar os outros pinguins mal educados que entram no nosso iglu e não quer sair mais por exemplo ontem eu eastava no meu iglu ocupado ai chegou um pinguin eu falei com toda a educação para eles sairem mais eles falam não. ai eu fiquei com raiva que e o meu iglu eu que ando ne vcs podem resolver meu problema deide então obg um abraço

    ResponderExcluir
  8. poxa,espero que não mudem muito o cp,eu tenho o meu desde de 2009,e já muadram muita coisa,até que o xhat privaod é uma boa ideia,e concordo,que passe por menos filtros,assim eu falo varia coisas

    ResponderExcluir
  9. como assim?chat privado??desculpem dizer mas,o que é isso?

    ResponderExcluir
  10. uau o club penguin foi cada vez mais evoluindo quando eu criei em 2006 não tinha muita coisa é legal ver o CP evoluindo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP