Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 janeiro, 2013

Sneak Peek Age of Dinosaurs


Durante a Viagem Pré-Histórica, os dinossauros devem Rugir em determinados lugares da Ilha para ganharem prêmios. No dia 26 de janeiro, os assinantes irão ganhar um plano de fundo para iglu chamado "Age of Dinosaurs", Idades dos Dinossauros. Confiram o Sneak Peek.


A Lava corrente e a Cachoeira já estão disponíveis, pegue quantos quiser. No dia 21, o vulcão ativo estará disponível e no dia 23, a árvore antiga.

Mal posso esperar para decorar o iglu com estes ítens ! Gostaram ? Deixem um comentário. Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

19 comentários:

  1. Iglu? Não seria o plano de fundo para iglu? Corrigam o erro.

    ResponderExcluir
  2. Qual problema?

    se responder vlw

    ResponderExcluir
  3. o problema é que este item era pra hoje!

    ResponderExcluir
  4. Mimimari porque não tem iglus pré-hítorico a venda no catalogo doce iglu??

    ResponderExcluir
  5. Mimimari na festa do mês que vem vc vai poder atuar em 3 filmes quais será o spike comentou isso no twitter vê lá
    By potter88406

    ResponderExcluir
  6. mimi eu sei de dois bugs meu penguin e P12578182 se quiser saber dos bugs me procure

    ResponderExcluir
  7. Querida Mimimari.

    Ouvi dizer que auguns pinguins estão se manifestando
    fazendo protesto.

    Presensiei eu mesmo para ver o que estava acontecendo,e por livre e espontanea vontade eles fizeram o protesto na minha frente.

    O protesto foi feito hoje no servidor Zero Grau então fui lá para saber o nome do protesto.

    Perguntei a um pinguin que não gosto de falar o nome o nome do protesto então ele me disse.

    O NOME DO PROTESTO É Queremos menos amigos!

    A ilha do Club Penguin esta uma desordem.

    Estou falando diretamente da minha Central de Comando.

    Eu quero que fassa um grande favor pra mim...

    Me ajude a impedir esse estrondo que esta acontecendo no Club Penguin.

    Serei muito grato caso você me ajude.

    Vou mandar outros alertas por isso voutarei em breve.

    Mais a ilha esta em uma festa.Então não quero dar muita bandeira para eles perceberem.

    Fassa o maximo posivel para não dar muitas pistas.

    Você pode falar essa misão a outros membros do blog,afinal quanto mais pinguins melhor.

    Lembra de quando ele pediram mais amigos?

    Eles agora estão RECLAMANDO falando que esta travando por calsa da quantidade de amigos feitos.

    A maioria esta em grande parte.

    Hoje vimos um grupo do Ancora.

    Mimimari se não fizer augo vai me prejudicar é isso nunca vai trazer paz a ilha Club Penguin.

    Não posso dizer meu nome por que você pode me conheçer mais mesmo assim poste meu aviso no blog.

    Como o numero de pinguins que visitam vão saber o que estou falando.

    Grato pela sua atenção

    ResponderExcluir
  8. mimimari eu fui numa festa no igloo dum cara e ele tinha esse fundo ai eu não sei como mas deve ser igual ao ninja das sombras que apareceu no cp ou negócio da raposa (que eu sinceramente achei tri legal)
    ps: postem meu comentário pfpfpf
    ass:pelos meus tres pinguins (soufera123,chabico e Mc rosinha 2)

    ResponderExcluir
  9. mimimari p mim n esta desponivel oq eu faso

    ResponderExcluir
  10. A ilha esta uma desordem por causa do protesto!!!

    ResponderExcluir
  11. a unica coisa que presta é a cachoeira
    ps: que protesto é esse ?

    ResponderExcluir
  12. mimimari socorro o cp ta uma desordem ajude rapido tem gente em sima dos telhados do centro me ajude por favor

    ResponderExcluir
  13. mimimari eu estava no centro e vi um monte de pinguins em cima do telhado do dance club e da loja de presentes
    ps de ser por causa do protesto

    ResponderExcluir
  14. Mimimari por causa desse protesto o club esta um caos!!!

    ResponderExcluir
  15. Paz pinguins vcs quiseram ter mais amigos agora vcs tem o que pediram CUIDADO COM O QUE DESEJAS TUDO QUE E DEMAIS E VENENO!!!

    ResponderExcluir
  16. PAZ chega de PROTESTO!!!

    ResponderExcluir
  17. PAZ & AMOR!
    Ps: chega de protesto! - protesto + PAZ no Cp!

    ResponderExcluir
  18. oque é esse protesto ?????????????????

    ResponderExcluir
  19. E que eles queriam mais amigos e agora querem menos amigos porque o Cp ta travando por causa dos amigos de monte que queriam agora tiveram o que pediram e não querem mais o que pediram!! *__*

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP