Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 dezembro, 2017

Material de Festa de Fim de Ano!

Olá, pinguins! BryanGelino digitando. O Rookie fez uma postagem no Blog Oficial compartilhando as melhores comidas da ilha para um jantar de fim de ano! Confira logo abaixo:



''Opa! Boas festas! Feliz Coins For Change! Hora da comida deliciosa!

Adoro reunir a turma para um jantar de fim de ano. Pizza? Sim! Bolo Fofinho de sobremesa? É claro que sim! Um rojão de fim de ano? Sim! Bom, não é para _comer_ o rojão, mas é uma ótima forma de socializar numa festa.

Tem gente que diz que não gosta muito de bolos fofinhos, mas com certeza porque não comeu o bolo fofinho certo. Por exemplo, às vezes o peixe não é fresco e fica meio seco. É preciso um peixe bem fresco e tenro para fazer o melhor bolo fofinho.

Quais são suas receitas preferidas para os banquetes de fim de ano?''

Uma das melhores coisas do fim de ano com certeza são as comidas deliciosas. Os materiais de festa natalinos são ótimas formas de compartilhar a alegria pela ilha e eles estarão disponíveis apenas até do fim da festa. Mas e vocês? Vocês também tem alguma comida preferida do fim de ano? Se sim, não se esqueça de compartilhar conosco nos comentários abaixo. Boas festas e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP