Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 dezembro, 2017

Frio de arrepiar

Olá, pinguins! BryanGelino digitando. A garota dos estilos, Dot, fez uma postagem no Blog Oficial compartilhando as tendências do momento na ilha durante esse fim de ano! Confira logo abaixo:


''O inverno chegou! A neve está caindo e chegou a hora de usar suéteres quentinhos, chapéis fofinhos e fantasias de abacaxi. Claro, só o básico para o inverno. É hora também de usar tecidos que talvez fossem ... festivos demais para o resto do ano. Cores vibrantes, padrões geométricos ousados e inúmeros decalques perfeitos para a estação. Talvez seja o ambiente mais branco que o comum, mas adoro usar peças com verde e vermelho para me destacar de verdade. É divertido conferir os Desafios do Catálogo para ver a última moda na comunidade.

É claro que, se você quer se vestir para uma missão secreta, pode camuflar-se de branco para praticamente desaparecer. Para, talvez, espionar um certo urso-polar enquanto ele luta para vencer a nevasca...''

No inverno podemos fazer tantas coisas divertidas, como construir um boneco de neve, tomar chocolate quente ou até mesmo usar um suéter fofinho! Mas e vocês? Vocês também fazem alguma coisa divertida durante o inverno? Se sim, não se esqueça de compartilhar conosco nos comentários abaixo. Boas festas e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP