Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 dezembro, 2017

Chamada de TV da ICP - A Festa no Iglu!

Olá, pinguins! BryanGelino digitando. A atualização 1.8 está incrível: podemos construir nossos iglus, darmos festas sensacionais, jogarmos no PC/Windows ou no Mac e muito mais. Para divulgar todas essas coisas incríveis a equipe do Club Penguin fez um comercial que estará passando a partir de hoje na Disney Channel. Confira logo abaixo:


''Olá, pinguins!

Boas notícias chegando! A mais recente chamada de TV da Ilha do Club Penguin foi ao ar hoje, e queremos mostrá-la para vocês! Assistam o vídeo abaixo e depois continuem lendo a matéria.


Reconheceram alguém?!

Imaginamos que sim! Will, Jenna e Gabe são os talentosos Mosqueteiros de Club Mickey Mouse! Eles manjam das coreografias.

Ah, e… hm… Ei estou aí também. (Oi, mãe!) Foi a primeira vez que eu fazia algo assim e confesso que me diverti muito. A gente trabalha duro — tá bem, os dançarinos trabalharam duro — e esperamos que tenham gostado!''

Incrível, eu adorei esse comercial. Parece que a equipe resolveu investir no marketing da atualização 1.8 já que é uma das melhores até agora. Mas e vocês? Gostaram do comercial? Estão gostando da atualização? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP