Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 dezembro, 2017

Festa de Fim de Ano e Natal na Ilha do Club Penguin / Club Penguin Island! Roupa de Papai Noel e Emoticons de Natal foram liberados!

Herbert rouba os presentes de Natal e quer que deixemos a Ilha para ele devolver nossos preciosos presentes! Ao entrar na Ilha, Tia Arctic vai falar com você...

- Boas Festas! O Coins for Change está indo muito bem. A comunidade se dedicou mesmo a atingir as metas de doação. Em breve teremos a festança de comemoração. O último envio está aqui só esperando desembalar.


- Mua ha ha ha ha! Olhe, Klutzy, eles decoraram a minha ilha! Isso é presente? Seria falta de educação recusar.
- Temos quase certeza que já destruímos aquela base.
- Você não terá tanta sorte com o novo modelo, titia.





- Obrigado, Pinguins! Eis meu presente para vocês... Deixem a Ilha e eu devolverei seus preciosos presentes.





- Vamos manter a calma. Não podemos permitir que o Herbert espante nossos cidadãos. Acerte esses alvos para redecorar. Vamos redecorar. Com trabalho de equipe, poderemos substituir todas as decorações que o Herbert pegou. Eu vou acompanhar a cobertura da decoração daqui. Em breve, a Olha estará novamente preparada para as festividades.


Não esqueça de pegar a Roupa de Papai Noel e os Emoticons de Natal.


Mimimari, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP