Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 dezembro, 2017

Iglus e Interiores: sua casa, suas regras! Postagem Oficial Ilha do Club Penguin.


Sabem o que eu enxergo quando olho um iglu vazio? Possibilidades! Adicionar a mobília, plantar umas árvores, instalar uma cama elástica e pronto: já podemos chamar de lar!

É o que a Iglus e Interiores tem a oferecer: tudo para criar o iglu ideal para cada um.

São tantas as opções. O conceito aberto está em moda. Experimente. Disponha os móveis em um lado do cômodo para deixar um bom espaço aberto. Esse modelo é perfeito para festas dançantes no iglu ou para ficar em círculo quando enquanto a música tocar.

Mas, afinal, é o seu iglu, portanto não se prenda a tendências. Alguns pinguins testaram uns projetos radicais. Tem um cara que colocou um fóssil de dinossauro na sala de estar e instalou uma dúzia de poças de lava no lote dele. Sim, os padrões de construção são muito livres na ilha.

Estamos aqui para ajudar, portanto conte-nos nos comentários que tipo de móveis e decorações você gostaria de ver na Iglus e Interiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP