Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 dezembro, 2017

Festa de Fim de Ano e Natal na Ilha do Club Penguin - Operação Brancura e Bola de Natal liberada!

Herbert roubou os presentes de Natal e quer que deixemos a Ilha para ele devolver nossos preciosos presentes! Ao entrar na Ilha, Tia Arctic vai falar com você...

"Não vamos permitir que Herbert interfira mais nas comemorações. Prepare-se para a "Operação Brancura". Pegue Flocos de Neve e Cristais de Gelo e traga-os para o Câmbio. Nós os usaremos para criar uma enorme nevasca. O tempo fechado vai impedir o Herbert de voar de novo."


Não esqueça de pegar a Bola de Natal Dourada!


Acho que a festança da comunidade vai ficar prejudicada se não houver comida. Vamos alimentar os sinalizadores de Pacote Ltda. para iluminar o caminho para as entregas de última hora. Vamos precisar de toda a comunidade trabalhando junta. Vamos começar!

Mimimari. Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP