Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 dezembro, 2017

FESTA DO TESTE BETA! Postagem Oficial! Club Penguin Island / Ilha do Club Penguin.


Olá, testadores BETA!

Obrigado por estarem entre os primeiros jogadores do beta aberto de Ilha do Club Penguin para PCs Windows e Mac! Nessa versão antecipada vocês viram como fica o Ilha do Club Penguin no computador antes do lançamento integral.

Como é um beta aberto, talvez ainda haja erros e falhas. Alguns deles são problemas menores, enquanto que outros podem até travar o jogo. Tudo isso faz parte de ser um testador beta e, se vocês forem como a equipe de GQ de Ilha do Club Penguin, poderão até achar que caçar erros é bem divertido.

A cada duas semanas, teremos uma Festa do Teste Beta em que a equipe de GQ (que significa Garantia de Qualidade) nos atualiza com os erros que estão encontrando e os que eles corrigiram. E é aí que você entra!

Queremos que vocês comentem nas publicações os erros que encontraram. Assim a equipe de GQ saberá os pontos em que deve se concentrar.

Vejam abaixo um modelo que vocês podem usar para relatar os erros. Se vocês já encontraram alguma coisa, experimentem usá-lo!

Estão jogando em PC Windows ou Mac?
Que erros vocês descobriram?
O que você estavam fazendo quando o erro ocorreu?


Qualquer informação será de grande ajuda. Trabalhando juntos, podemos construir a nossa ilha.

Interessados em serem testadores beta? Se estiverem em um computador Windows ou Mac, baixem o beta aberto do Ilha do Club Penguin AQUI!

Um comentário:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP