Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 outubro, 2015

Vídeo da nova música da DJ Cadence & Penguin Band "Gonna Be Epic".


Cadence e a Penguin Band criaram uma música nova para o 10º Aniversário do Club Penguin. A música se chama Gonna Be Epic - Vai ser Épico.

A equipe do CP apresentou algumas lembranças favoritas dos jogadores no vídeo da música! Confira:

(Legendas em português)

O desenho do postador do Blog Ondas do CP e amigo Orion9057 apareceu no vídeo. Incrível o desenho! O seu apareceu?


Você pode baixar a música GRÁTIS, na página inicial do jogo. Épico!! O que você achou do vídeo? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Você desenha muito bem Orion9057.

    ResponderExcluir
  2. Olhaaa que legal!!Parabéns Orion vc desenha mto bem!-BarbieKahS2

    ResponderExcluir
  3. MIMI TÁ ACONTECENDO ALGO MUITICISSIMO ESTRANHO NO CP E VOU CLICAR EM AMIGOS E Ñ FUNCIONA E QUANDO EU VOU EM CONFIGURAÇÕES APARECE LÁ EMBAIXO 0 AMIGOS EU ACHO QUE É UM BUG

    ResponderExcluir
  4. Mimi, eu sei que não tem nada haver, mas eu estou SUPER HIPER MEGA ANSIOSO por o resto de Outubro, Novembro e Dezembro!!! Porque, Outubro tem Halloween minha 2 época do ano preferida, Novembro pode haver de novo uma operação (sei que isso é malévolo, mas eu amei a Operação Apagão rsrsrs kk sdds desses tempos :c) e em Dezembro tem a minha época favorita... o NATAL!!! NOSSA COMO EU AMO O NATAL E A FESTA DE NATAL DO CP!!! Mas infelizmente o ano passado a festa foi super chata, adorei muito o mini filme que eles fizeram mas a festa mds... NEM SEQUER FICOU DE NOITE!!! ODIEI :c E vc o que achou do que eu disse? E o que acho da Festa de Natal passada?

    ResponderExcluir
  5. laura eduarda nao se preocupe a lista de amigos da muito bug e a coisa mais bugada so jogo nao se preocupe tenta entrar 3 vezes no jogo se não funcionar e so limpar o cache depois coloca os sites do googles em portugues brasileiro e pronto by gabrivicleao

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP