Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 outubro, 2015

Vamos vestir laranja contra o bullying!!


Outubro é o Mês Nacional de Prevenção do Bullying. Para mostrar apoio, o Club Penguin, trouxe de volta a camiseta laranja e o megafone para todo mundo colecionar. Vocês podem encontrar esses itens no catálogo Estilo Pinguim deste mês.

Eis algumas publicações do ano passado com conselhos bem úteis para quem já teve que lidar com o bullying:

* Como lidar com uma situação de bullying!

Para mais informações clique aqui. O que vocês vão fazer para apoiar a prevenção do bullying este mês? Não esqueça de deixar um comentário. Até mais e pinguinado!

Mimimari, Ondas do CP

7 comentários:

  1. Mimimari, meu cp tá bugado!
    Eu apaguei as velilas do bolo passando o mouse e não ganhei o selo.
    Eu estou fazendo errado ou está bugado mesmo?
    Aguardo sua resposta...
    #PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  2. Verdade, eu também apaguei as velinhas e não ganhei nada!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  3. O selo parabéns só ganhamos 1 vez! Veja sse vocês não ganharam em outros anos.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou o anonimo, ainda nao ganhei o selo nao, mas lembro de conseguir as tres pedras do desafio ninja, e ter ganhado o selo uns meses depois. Pode estar acontecendo isso de novo

    ResponderExcluir
  5. mimi eu apaguei as velinhas do bolo e não consegui o selo. porque isso aconteceu? porque eu não ganhei o selo?

    maça1357

    ResponderExcluir
  6. Está acontecendo um bug com o Selo Parabéns. Informem ao CP.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP