Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 outubro, 2015

Túnel do Tempo do CP nº 11, 12, 13, 14 e 15 - Desafio Ninja Água e Neve, Dragão Scorn, Um Puffle Cinza? e Puffle Marrom de Elite?.

Túnel do Tempo do CP nº 15: Puffle Marrom de Elite?

Nós pensamos em UM MONTE de roteiros para o que poderia acontecer na ilha ao longo dos anos, e uma vez até falamos sobre lançar mais puffles de elite...

Aqui está o rascunho de um puffle marrom de elite. Ele também nunca saiu do papel, mas a gente ainda adora essa ideia!

Túnel do Tempo do CP nº 14: A sombra de Scorn…

Para a Festa Medieval de 2012, a nossa equipe criou uma animação irresistível para a nossa página inicial. A sombra de Scorn voava pela ilha e desaparecia! Então, toda a pinguinzada tinha que ficar de olhos bem abertos para conseguir ver.


Direto dos nossos arquivos, aqui está a história de Scorn:

Um dragão ameaçador e dominador. Ele é o vilão das festas medievais e um ótimo recurso de enredo para as missões tradicionais. Inspirado em Smaug e Sher Khan. Essas duas histórias (veja abaixo) estabelecem a época medieval como outro período de tempo, mas não precisamos usar a Máquina do Tempo para chegar até lá. Geralmente, Scorn não ameaça a ilha no tempo presente (pode ser que ele nem exista lá).

Era uma vez um lugar chamado Club Penguin, terras que viviam em paz e harmonia. As terras foram divididas em vários reinos: o Pico do Dragão e seus dragões, a Floresta das Fadas com o Povo da Floresta e as Fadas, o Reino dos Cogumelos e seus Magos, o Vilarejo Real e seus pinguins e o Império dos Guardiões Alados. Então, num dia sombrio, um monstro poderoso apareceu nos céus. Era Scorn, o Rei Dragão que, com sua magia maligna, fez o Club Penguin mergulhar na escuridão. Agora os habitantes do Club Penguin esperam que um grupo de heróis se junte e una também os reinos para derrotar o Rei Dragão de uma vez por todas!

Scorn foi derrotado por um grupo de heróis no topo do Pico do Dragão. E a paz retornou aos cinco reinos do Club Penguin.


Túnel do Tempo do CP nº 13: Um Puffle Cinza?

Enquanto criava nossas experiências para o Desafio Ninja, a equipe do Club Penguin ficou bem empolgada com a ideia dos puffles de pedra no Dojo ficarem vivos de verdade.

Apesar de o puffle cinza nunca ter saído do papel, nós nos divertimos muito pensando nele! A equipe ainda adora pensar que os misteriosos puffles cinza estão por aí na ilha – só esperando para serem descobertos!!


Túnel do Tempo do CP nº 12: Desafio Ninja Neve

Mais uma vez, uma arte de conceito do Waddledodds inspirou a equipe quando chegou a hora de pensar no Desafio Ninja Neve.

Também pedimos uns rascunhos antigões da sala para Sir Champion e Pirate. Alguns deles nunca saíram do papel porque a gente tinha que ficar de olho na tempestade de neve — assim a sala não ficaria lenta com um montão de pinguins pinguinando por lá!




Túnel do Tempo do CP nº 11: Desafio Ninja Água

Lááá atrás, o Waddledodds fez um desenho que deixou a equipe muito empolgada para começar a trabalhar no Desafio Ninja Água.


Ah, e você sabia que, no Desafio Ninja Água, o Sensei está programado para procurar itens específicos no seu inventário (como o Chapéu Grude Marinho e outros itens ninjas) e, se você tiver algum, ele faz um comentário sobre eles?

Gafanhoto sabe que tem
lula na cabeça? Ajuda treinamento
com certeza.
Aham. Dependendo daquilo que você está usando ou do que tiver no seu inventário, pode ser que o Sensei invente um haikai especial para você. Aqui estão alguns exemplos de haikais que talvez você ainda não tenha visto:
Amuleto mostra
desejo de dominar
todos os elementos.
Ahh, o Chapéu Beta.
O mais antigo dos chapéus.
Eu raramente uso o meu.
Ahh, puffles pretos são
Mestres do Fogo
O seu fica… irritado na água?
Ah! Pinguim tem barba!
Escolha sábia. A minha ajuda Sensei a treinar...
Espera aí. Vem com uma cordinha?

Clique aqui para conferir o Túnel do Tempo do CP - Número 6,7,8, 9 e 10.

Mimimari, Ondas do CP

2 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP