Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 outubro, 2015

Celebração do 10º aniversário do Club Penguin!

Confira a postagem de Meggbot, A Governante Toda-Poderosa do Blog:

"Saudações amigos emplumados,

Sou eu, Meggbot, A Governante Toda-Poderosa do Blog com um anúncio muito importante. Hoje o Club Penguin completa 10 anos. Sorte para você, alguns membros apaixonados de nossa comunidade organizaram um gigante encontro para ajudar a comemorar.

Há até mesmo um rumor que os pinguins conhecidos estarão presentes... Se você estiver interessado, aqui está toda a informação que você precisa:


Data: Dia 24 de outubro
Hora: 1:00PM PST (horário do Forte Nevado)
Servidor inglês:  Marsfmallow

Acho que eu deveria agradecer KingBoo8884, Mrzero3, Pen50gi, Spikey2007, Bacon, Claire 62, Pup1one, Rosytilly and Jdan1001 pela organização deste encontro. Pinguins, seu entusiasmo é inspirador.

Bem, devo voltar para os meus muito importantes deveres diários. Desfrute de sua festa..

-MeggbotA Governante Toda-Poderosa do Blog"

Está confirmado a presença de Lance Priebe (Rsnail), Lane Marrifield (Billybob), Chris Hendricks (Screenhog), Dave Krysko (Skidder), Johnny Jansen (Businesmoose), Spike Hike, Megg entre outros! 


Screenhog fez um vídeo falando sobre como o Club Penguin é importante a si mesmo, bem como na vida de outros. Confira o vídeo:


"Há cinco anos atrás, deixei a Disney Online Studios e recebi o melhor cartão que eu poderia imaginar.Screenhog



Quem vai no encontro? Eu vou! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Poderíamos desbloquear Pins!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu deus eu vou adicionar o BILLYBOB (: NAO ACREDITO E OS OUTROS MODERADORES JA VOU DANDO ESPAÇO PRA MINHA LISTA DE AMIGOS by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  3. Eu espero também ir ^-^

    ResponderExcluir
  4. mimi meu club penguin esta bugando primeiro esta bem lento demora minutos demais pra sair da sala 2 eu vejo alguns amigos meus online mais quando vo na lista de amigos nao aparecem 3 quando clico na lista de amigos e clico num amigo nao aparece o que eu faço? by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  5. Eles podiam fazer uma surpresa tipo voltar pra equipe do CP seria legal , um dos motivos q parei de jogar foi pq o cp ficou chato dps q o Polo e o Billy sairam

    ResponderExcluir
  6. ué, como vou saber a hora? o forte nevado n ta com o relogio

    ResponderExcluir
  7. O relógio está no Forte Nevado sim, mas eu coloquei o relógio na postagem!! Pinguinando!

    ResponderExcluir
  8. Gabrivicleao, está acontecendo bugs na lista de amigos, envia e-mail ao Club Penguin.

    ResponderExcluir
  9. WOOOOWWW!!! É HOJEEEE!!! EEEUUUU VVVVOOOUUUUU!!!!

    ResponderExcluir
  10. EU ENCONTREI O BILLYBOB,POLO,MEGG E DEAMAMA :D Mimimari eu te vi la

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP