Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 outubro, 2015

Nova Operação da EPF em novembro!! Operação Crustáceo - Novas imagens!

Haverá uma Nova Operação da EPF em novembro, Depois de um bom tempo, a EPF vai voltar! A última Operação do Club Penguin, foi a Operação Puffle (clique) em 2013. Confira o sneak peek da festa:

As imagens não foram totalmente carregadas, mas podemos ter uma ideia de como vão ficar:






Créditos Flip Flap15 do Clubpenguinspoilers e Guisilva12CP.


Confira o som e a música da Festa:
Space Hub


Space Battle



Parece que esta Operação vai envolver o Espaço e Naves Espaciais ou Disco Voadores... Incrível esta nave, não é? Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

27 comentários:

  1. Mimi, faz o post falando sobre os selos de halloween do CP e como conseguir.

    ResponderExcluir
  2. INCRIVELLLLLLLL!!!!! vai ser demais com certeza sabia que um dia o club penguin se importaria com a epf novamente porque atualmente nãocolocam muitas coisas legais na epf mais né.Quem concorda???

    ResponderExcluir
  3. Parece algo das galáxias, será que ira vir um vilão de outro planeta? Algo relacionado a puffles deve ter, pois a ''janela'' tem formado de um! Algo estranho pode estar por vir, vamos aguardar :)

    ResponderExcluir
  4. Mimimari que tal você fazer uma visita de Halloween que nem do ano passado?
    Eu acho que os jogadores que acompanham aqui vão ficar muito felizes de poder ver vocês mais uma vez.
    Pirogim

    ResponderExcluir
  5. eu agora consigo saber o herbert conseguiu um contato com um alienigina e essa na foto e a nave dele provavelmente tem um puffle com so um olho e o herbert vai se unir com ele minha teoria pode ser verdade by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  6. essa nave espacial pode ser aquela que aparece o som na dimensao das caixas, aquela que apareceu duas vezes em quadros e as duas vezes o iceberg estava rachado..
    minha opniao: hebert como dito a algum tempo atras pode estar a se unir com todos os outros viloes formando uma liga, essa festa pode ter um puffle novo pelo simples fato de ter um com um olho so que tal um puffle mutante, mais tambem podemos deixar um quesito do iceberg ser afundado nessa festa deixando assim de existir, sao tantas as observaçoes espero que leia elas e me diga oque achou mimimari...

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vcs anônimos
    E também concordo com vc brasil88

    ResponderExcluir
  8. Quando estiver perto da operação talvez no telescopio do farol apareça naves alienigenas voando

    ResponderExcluir
  9. provavalmente deve ser que fique escuro no cp alem disso e bom pras operaçoes mas pra que crustaceo by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  10. O Puffle que tudo vê. O illuminati do Club Penguin.

    ResponderExcluir
  11. Quem disse que o iceberg pode virar tem razão.Naqueles quadros ele estava virando,e na segunda aparição do quadro havia uma nave,possivelmente essa.Mas eram só quadros.Não há indícios de que o iceberg vai mesmo virar(por que essa gente continua tentando?).

    E quem disse que pode ter um puffle mutante?Pode ser um Puffle ET(o PET kkk).

    Gabrivicleao,pois é,pra que crustáceo?

    ResponderExcluir
  12. #Ansiosa, aposto que será incrível.

    ResponderExcluir
  13. Pode ser que tenha algo a ver o com o Klutzy (nn sei se escrevi certo) pois ele e um caranguejo e caranguejo são considerados crustaceos

    ResponderExcluir
  14. Mimimari ou Orion, já tem o túnel do tempo do cp Número: 21 ok?

    ResponderExcluir
  15. Vinicius Gabriel acho que eles já postaram

    ResponderExcluir
  16. Não consigo ganhar aquele selo terrorifico alguem pode me dizaer como ganha?
    Hanna

    ResponderExcluir
  17. deu pra ver que sera pior que a festa descendentes com poucas salas decoradas sou eu que percebi isso?

    ResponderExcluir
  18. GENTE!!! EU CONFIRMEI A OPERAÇÃO!!!!
    Para assustar a TP 2999 a gente precisava de um OVNI e, sabe quando os pinguins procuram o objeto e se demorar muito o Gary dá uma dica? A DICA DO GARY ERA MAIS OU MENOS ASSIM: Alguns pinguins viram alguns OVNI no posto de observação. O que pode também confirmar a teoria de ver as naves pelo telescópio.
    by: Zuleido

    ResponderExcluir
  19. CARACA ZULEIDO É VERDADE!

    Laranjinhasa #ansioso

    ResponderExcluir
  20. VERDADE SERA QUE O HERBERT TEM CONTATO COM ELES ATRAVES DE UMA MAQUINA by Gabrivicleao

    ResponderExcluir
  21. Mais acho que o iceberg não vai virar,pois os pinguins querem isso não,a gente quer que o iceberg afunde sempre tentando afundar o iceberg,então por que o Herbert faria uma coisa que a gente queria,o mais propavel mesmo que os alienigenas talvez eles aterissem no iceberg e acabe afundando ele sem querer,nunca se sabe,mais sabemos que está confirmado que terá alienigenas na festa

    ResponderExcluir
  22. Quando essa Operação Começa,eu Sei que é em Novembro,Mais que dia?

    ResponderExcluir
  23. pessoal eu perguntei ao pessoal do club penguin e disseram que se fosse para existir um novo puffle seria o de cristal vermelho ou um puffle bem diferente

    ResponderExcluir
  24. O Hebert vai para a ilha durante a Operação Crustáceo ?

    ResponderExcluir
  25. eu tenho duas coisas primeira
    1- eu acho que o agente novo é o gajotz
    2-os pufles ou tem antennhas ou são ciclopes

    ResponderExcluir
  26. Gnt me ajudem por favor. Já tentei de TUDO mas não consigo entrar naquele negócio lá que eu não sei o nome que está tendo no Ancoradouro. Alguém me ajuda? Como se entra lá?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP