Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 outubro, 2015

Túnel do Tempo do CP - nº 1,2,3,4 e 5 - O modelo do pinguim, A 12ª Raridade, Jogo DJ3K, Relembrando os móveis para puffles e E se a gente pudesse ter puffles nos jogos também?

Fala estrelada,

A partir de agora começa o Túnel do Tempo do CP, estamos comemorando uma década de jogo e a equipe do CP resolveu revelar algumas coisas bem antigas dos bastidores. Confira a postagem oficial do nosso blogueiro, o Gajotz:


Túnel do Tempo do CP nº 5: E se a gente pudesse ter puffles nos jogos também?

''Você sabia que muitas ideias começam a tomar forma no papel durante as reuniões criativas? É incrível viajar no tempo e ver esses desenhos agora! No começo, a equipe achou que seria o máximo se os pinguins pudessem levar os puffles para os jogos.

E você? Leva seus puffles de estimação para os jogos para ganhar aquela ajuda especial ou mais moedas?''



Túnel do Tempo do CP nº 4 – Relembrando os móveis para puffles

''Ainda bem que, desde o começo, nossa equipe fez questão que os puffles de estimação tivessem a própria mobília.

Aqui estão alguns rascunhos BEM antigos (com anotações) sobre móveis para puffles! Os seus puffles têm algum móvel bem estiloso? Qual é o seu favorito?''



Túnel do Tempo do CP nº 3 – Jogo! DJ3K

''Os primeiros conceitos do DJ3K traziam o Gary mixando o maior som! Aqui estão os primeiros desenhos e ideias que a nossa equipe apresentou para o jogo.

Demais, não?''




Túnel do Tempo do CP nº 2 – O Palco! A 12ª Raridade

''Diretamente dos arquivos do jornal, aqui estão alguns rascunhos de uma das primeiras peças a estrear no Palco (de dezembro de 2007): A 12ª Raridade!

Apesar de o Rookie ter editado a peça em janeiro de 2012, o roteiro original contava com paródias de falas de uma série de peças de Shakespeare, como “Pescar ou não pescar, eis a questão!”''



Túnel do Tempo do CP nº 1 – O modelo do pinguim:

''Nós fuçamos LÁ NO FUNDO dos nossos arquivos para achar esta imagem. É de um caderno arquivado do Screenhog que mostra um dos primeiros rascunhos de pinguins. Olhem só que demais!''


É super legal saber que o Gajotz irá mostrar para a gente coisas jamais vistas antes. Fiquem atentos no Ondas para mais novidades. :)

E você o que achou destas informações tão legais? Deixe seu comentário.

Orion9057, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Gostei do pinguim com a capa.

    ResponderExcluir
  2. mimi achei uma coisa no livro 2015 memorias dos personagens passe o mouse no nome da tia artic e aparece diretor sera que sera mesmo o rookie o diretor da operaçao desse ano

    ResponderExcluir
  3. Se vc passar o mauser sobe a tia artic aparece a mensagem da diretora.
    Isto no livro de 10 anos nas mensagens de famosos.
    Pirogim

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo sabe disso, isso acontece nos livros desde 2012, e aliás a Tia Artic revelou que ela é a Diretoria durante a Operação Apagão em 2012, ou seja, isso não é novidade.

    Técnico1

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca notei.
    É que o Pirogim era de um amigo meu.
    É ele parou de jogar e me deu o pinguim e eu coloquei assinatura.
    Isto foi em Janeiro do ano passado.
    Então eu não sei muito sobre os segredos do jogo, mais não quer dizer que eu não sei da maioria.

    ResponderExcluir
  6. Mais eu sabia que a tia artic é a tiretoria.
    Pirogim

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP