Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 outubro, 2015

Festa de Halloween 2015 - 6º e 7º dia!


Os mascotes robóticos que Gary construiu para a Festa de 10º aniversário do Club Penguin enlouqueceram, e ninguém sabe porquê! Eles estão assombrando os pinguins na Festa de Halloween. Já ajudamos GaryTia ArcticRockhopperCadence, Dot e Sensei. a desativar seus robôs que estavam descontrolados. Hoje vamos ajudar a Treinadora de Puffles:

7º dia: TP

"Caramba! Tem um robô maluco no Forte. Vamos para lá!"



Clique no robô TP:


"Esse troço tem o mesmo medo que eu. OVNIs me arrepiam as pernas. Procure perto de um telescópio para encontrar um."


Vá até o Posto de Observação, e clique no OVNI. Dirija-se o Forte Nevado e clique no robô para acessar os cabos de energia dele. Conecte o terminal verde ao amarelo!




"Excelente! Você assustou o robô direitinho."



6º dia: Sensei


O robô fica correndo para todos os lados assustando os pinguins! Repare ele ali no canto direito.


Clique no robô Sensei:

"Ameacem o robô com um barbeador! Nossos antigos puffles podem ter um no Spa."


Vá até o Hotel Puffle, no andar Bem Estar e clique no barbeador. Sucesso! Dirija-se à praia e clique no robô para acessar os cabos de energia dele. Conecte o terminal verde ao amarelo!


"Gafanhoto é bom pra caramba com barbeador. Muito bem."


Desative todos os robôs para solucionar o mistério – Quem é o vilão por trás desse desastre de Halloween?

Continue lendo sobre a Festa Halloween 2015, clicando aqui.

Vivi Oi, Ondas do CP

16 comentários:

  1. mimi o meu pc esta muito lento e quando eu entro no cp toda hora ta dando coneçao perdida fica dificil assim eu ja limpei o cache ja usei o computador o que eu faço? by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  2. Com a ajuda dos pais ou responsáveis, verifique se:

    1. Você tem uma conexão sem fio de qualidade “Boa” ou “Excelente”. Se isso não for possível, tente conectar o computador ao cabo de internet.
    2. O servidor ao qual você estava se conectando não está lotado. Experimente um servidor com três barras verdes ou menos.
    3. Somente você e seus pais sabem a sua senha. Se alguém se conectar com o seu pinguim ao mesmo tempo que você, sua conexão cairá.
    4. A sua conexão de internet é estável o bastante.

    ResponderExcluir
  3. Comigo acontece toda essa coisa aff

    ResponderExcluir
  4. Mimi, por favor, leia isso, e se possível, faça um tópico sobre isso.
    Vi um pinguim MUITO estranho no servidor Zero Grau, no Ancoradouro.
    Todos sabem da turma do âncora né..
    Então, ele estava lá com o nome de "P" e os números, e tinha uma máscara ninja.
    Ele é um hacker, e sabe banir.
    PARA SEMPRE..
    Dizem que ele está procurando TODOS os famosinhos da Turma do Âncora, pra banir para sempre.
    E o mais inacreditável é que os selos deles são MUITO estranhos, os nomes não favorecem ao pin, e são de 2006.
    Se puder, faça um tópico sobre isso para alertar as pessoas :c
    Não vou botar assinatura por motivos pessoais :v

    ResponderExcluir
  5. Um pinguim hacker não pode banir pinguins, fique calma, ele só fala isso para assustar. Os pinguins hackers entram no CP através de outros programas e não podem fazer nada.

    ResponderExcluir
  6. mimimari eu esqueci de pegar os itens que a tp deu,eu nunca mais vou conseguir pegar?
    Hanna41238 :(

    ResponderExcluir
  7. mimimari , dia 27 eu achei um pinguin no forte nevado com a mascara do herbet , ele era um hacker ?

    ResponderExcluir
  8. Hanna, é só ir no menu da festa, eles vão estar lá até o fim da festafesta.

    ResponderExcluir
  9. Ah eu lembrei como pega deixa pra lá
    Hanna41238

    ResponderExcluir
  10. Eu encontrei um pinguin com uma mascara do Herbert. Como isso é possível?

    Heulin12345

    ResponderExcluir
  11. No aplicativo Club Penguin há um bug, onde os pinguins já desativaram todos os robôs, por isso ganharam a máscara do Herbert.

    ResponderExcluir
  12. Ola adoro muito sua pagina , encontrei um pinguim bugado durante a festa de Halloween. ele tava transformado em robô mais estava usando roupas de penguin .

    ResponderExcluir
  13. Sim, no app os pinguins já desativaram todos os robôs, por isso ganharam a máscara do Herbert

    ResponderExcluir
  14. Como a gente liga os fios do Herbert? Me ajude!

    ResponderExcluir
  15. Mimimari eu encontrei herbert no CP ele meu falou mais sobre a operação crustáceo e falou sobre a famosa OPERAÇÃO NINJA !!!!! Ele me deu os detalhes dos eventos

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP