Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 setembro, 2015

Sneak peek dos itens e roupas da Festa de Descendentes. Spoiler!

Semana que vem começa a Festa de Descendentes - Descendants Party no Club penguin! Uma nova escola chegará e com certeza virá com magia e travessuras inesquecíveis. Vocês poderão explorar a Escola de Auradon e a Ilha dos Perdidos à vontade!

Confira o sneak peek de alguns itens da Festa Descendentes:




A Festa começa dia começa dia 17 de setembro. O que acharam dos itens? Eu achei demais! Quem está ansioso para que comece a Festa? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

8 comentários:

  1. Acho que o CP devia para, pelo menos por uns tempos, de fazer festas sobre filmes da Disney!!! Ta muito CHATOO!! As festas ja nao sao o que eram :c
    Mas estou MUITO ANSIOSO para a Fseta de Hallowen e de Natal!! =D
    Na ultima festa de Natal nn ficou de noite!!! Espero que este ano fique!! O ceu escuro e uma das coisas essenciais da festa!! =\\

    ResponderExcluir
  2. eu espero que essa festa seja epica igual a festa teen beach movie na onda pinguim

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa. Acho o vestido e a jaqueta da Evee (nome de pokemon ;-;) muito bonitos <3
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  4. Os vilões não fazem parte da história e ficaria muita feia a roupa deles

    ResponderExcluir
  5. o cp esta exagerando nos takeovers ja foram 3 agora e mais um estamos perdendo as festas tradicionais do cp como a medieval 1 de april e outras o cp poderia so ter 2 takeover por ano daqui a pouco vai se chamar disney penguin ):< ate as festas planejadas pelo spike hike são melhores

    ResponderExcluir
  6. Eu, quero o troféu! =D ''EU QUERO UM PRÊMIO'' Anônimo 13 DE SETEMBRO DE 2015 15:08, concordo com você.

    ResponderExcluir
  7. vinicius gabriel, obrigado ! ;)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP