Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 setembro, 2015

Club Penguin News vai para o Blog do Club Penguin!


O Club Penguin vai começar a compartilhar artigos do Club Penguin News com jogadores do aplicativo Club Penguin. Confira a postagem de Gajotz:

"E aí, pinguinzada!

Vocês já devem ter notado que a Tia Arctic apareceu como um filtro no blog. É que a gente vai começar a compartilhar artigos do Club Penguin News com jogadores no aplicativo Club Penguin!

Agora os pinguins que jogam CP em dispositivos móveis não vão perder nenhuma matéria importante das nossas mascotes! USB, né?

Os artigos vão aparecer por aqui logo, portanto fique conectado!

Pinguinando, Equipe do Club Penguin"


Isso vai dar a oportunidade dos jogadores de dispositivos móveis (Android, iPhone e iPad) de lerem o jornal! Muito legal. Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Mimimari,eu sei que a minha pergunta não é sobre o assunto que postou,mas eu precisava muito de saber.
    O cp tb vai para dispositivos móveis no SVMSUNG ?!

    Aguardo a sua resposta.

    pinguinando

    ResponderExcluir
  2. Se o seu dispositivo for Android, o aplicativo já está disponível!

    ResponderExcluir
  3. mimimari eu tenho uma teoria sobre a imagem do site do hebert nao pode ser a dot e sim o rory se voce olhar tem chance de ser ele afinal se voce olhar na wiki ele construiu o jogo esmaga fruta e o hebert entra la de boa então pode ser que ele seja um capanga do hebert e na missao 6 aparece se voce clica numa imagem onde o hebert conseguiu isso pode ser que o rory foi com a cara dele na missao 7 ele tem tipo uma cara maligna e falou que esta cuidando mais ele nem arrumou o relogio e na missao 9 ele continua sorrindo e não deixa o pinguim passar por la pode ser que o hebert esta la ele pode ter destruindo a caçamba de proposito e pode ser quando o pinguim sai ele avisa pro hebert correr e na 11 ele continua sorrindo e se voce olhar na cameras do gary ele nao esta la pode ser que ele tenha um celular de espiao tb e esta falando com o hebert tb ele pode ter destruido de proposito pra ninguem ver o hebert pelo telescopio quando ele manda a mensagem no telao da estaçao de esqui e ele pode ser agente tb pq ele consertou a epf e nao pode ser a dot pq ela foi congelada pelo hebert o rory pode ser importante na epf mais nao foi congelado e tb ele tem varias ferramentas de construçao bom essa foi minha teoria by gabrivicleao

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP