Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 setembro, 2015

A Revista do Club Penguin edição nº 38

Revista do Club Penguin edição nº 38, que agora é Bimestral, já está nas bancas. Podemos desbloquear os seguintes itens: Jack Lanterna Assustador, Poltrona do Conde, Asas de Morcego Roxo e 1 item do Livro dos Tesouros. Ganhe também 1.500 moedas ao completar alguns passatempos da revista.


Na Revista informa que a Festa de Halloween começa dia 22 de outubro e vai até dia 4 de novembro... e na próxima edição, em dezembroganhe UMA SEMANA DE ASSINATURA GRÁTIS! Que demais...

Novos códigos de Moedas para desbloquear: 

FVERDE18, CABOBORA, HORRIVEL

Clique em Destrave Ítens na página inicial do Club Penguin, para destravar os códigos ou clique aqui.

Revista Club Penguin é a revista oficial e mensal bimestral (em agosto de 2015, a revista passou a ser bimestral) dedicada ao mundo virtual. Cada edição vem com quadrinhos originais do Sensei, Rockhopper, DJ Cadence e muito mais. Você pode destravar itens online, receber dicar de jogos, passatempos, pôsteres e muitas oportunidades de ganhar moedas virtuais.

Já estamos em clima de Halloween. Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

7 comentários:

  1. Uau!!! Vamos poder na próxima edição de Dezembro ganhar uma semana de assinatura grátis!! Vou ter que aproveitar essa semana (o problema é escola :()
    com jogas de assinantes,roupas :o, cabelos, puffles,móveis etc. (quem saber mais diga por favor)
    Só uma pergunta:
    Alguém sabe quando é essa semana de assinatura grátis, vai ser durante o período de escola ou na semana de férias (Natal)?
    Nesta edição vamos poder ganhar alguns itens grátis :o e um item do livro de tesouros...tenho de ir já comprar ;)
    Pena é ser bimestral :( de dois em dois meses (se não estiver mal) mas mesmo assim é bom. Pinguinado ;)

    ResponderExcluir
  2. Isso já comprova que terá festa de Halloween,é minha favorita !

    ResponderExcluir
  3. A edição 39 da revista do CP estará nas bancas no final de novembro, então quem adquiri-la pode destravar os itens que vem nela, e se não for assinante pode esperar a festa de dezembro começar para ativar a assinatura de 1 semana e se divertir pelo natal da ilha. Bom, fica a escolha da pessoa.

    Pinguinando sempre!

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Maceió AL a revista ainda não chegou, tá muito atrasada!

    ResponderExcluir
  5. vou da uma dica pra voces que moram em cidades pequenas e querem a revista mandei os pais de vcs criarem uma conta no mercado livre todas as edicoes lançadas estarao la sao so sete reais o frete por registro modico eu sempre compro la mas como moro na bahia demora um pouco pra chegar mas quem mora em sao paulo chega no mesmo dia

    ResponderExcluir
  6. se alguém souber quando vai ter novamente assinatura grátis sem precisar de comprar a revista, igual quando teve a assinatura da festa quase junina, ficarei feliz em saber, obrigado.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP