Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 setembro, 2015

Jornal Club Penguin News edição 517

Olá pinguins, SandStorm digitando!
Como vocês sabem, hoje foi dia de mais algumas atualizações na ilha do Club Penguin e com isto, chega-nos então a nova edição do Jornal Club Penguin News desta semana, a edição número 517! Neste Jornal, foram falados diversos temas tais como: Perfil do Aluno da Escola Auradon: Mal, Desejos do 10º Aniversário e Próximos Eventos! Sem mais demoras, vejamos o jornal:

Nesta primeira parte, temos então uma entrevista entre Mal e Tia Arctic que nos revela algumas dicas para os novos alunos da Escola Auradon!


Nesta segunda parte, temos a revelação de alguns dos desejos que alguns dos famosos gostariam de ver pela ilha, neste 10º Aniversário do Club Penguin! Entre eles, temos os desejos de Rockhopper, Rookie, Dot e até mesmo do Herbert!


E por último, nesta terceira parte do jornal, o que virá por aí nos próximos tempos pela ilha do CP! Com isto, temos a informação de que no dia 19 de Setembro, será o Dia de Falar Como um Pirata, no dia 1 de Outubro, começam as comemorações do 10º Aniversário, juntamente com a chegada dos Catálogos Estilo Pinguim e Iglu & Cia, que também irão chegar no dia 1 de Outubro!


Mas é isso pinguins, o que vocês acharam desta edição número 517? Realmente, a edição desta semana está repleta de Segredos e Mistérios que poderão chegar nos próximos tempos! Como será a festa do 10º Aniversário do Club Penguin? Na minha opinião, creio que será um dos melhores aniversários de sempre!

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, nos comentários!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

2 comentários:

  1. Nos desejos 10º aniversário aparece numa fotografia o puffle magenta.

    ResponderExcluir
  2. #SóLembrandoDaOperaçãoPuffle

    -do mini-game de recuperar os puffles!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP