Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 setembro, 2015

Festa de Aniversário do Club Penguin - Sneak Peek


Confira a postagem oficial sobre o 10º aniversário do Club Penguin!

"Nosso 10º aniversário ESTÁ CHEGANDO! Como vocês sabem, 10 anos é um marco e tanto – e por isso vamos ter uma festa gigante!

Comemore com a gente de 1º de outubro a 21 de outubro, no computador ou no aplicativo Club Penguin!

E prepare-se para pinguinar numa viagem pelo túnel do tempo, enquanto você visita salas de festas passadas e aprender mais sobre a história delas com os pinguins mais famosos da ilha. :D


E olha só: a cada dia da festa, você vai ganhar um item grátis! TOP! Os assinantes que jogam no computador podem adotar o puffle T-rex preto e o puffle Tricerátopo rosa.


No aplicativo do Club Penguin, TODO MUNDO pode adotar um puffle dourado entre os dias 1º de outubro e 21 de outubro. U-huuu!

Eu não sei sobre vocês, mas não vejo a hora de me CONECTAR nessa festa!
O que vocês gostariam de ver? Contem para a gente nos comentários abaixo. Pinguinando!

– Equipe do Club Penguin!"

 Para mais informações clique aqui.

 Incrível!!! Eu estou muito ansiosa e vocês? Há um Rockhopper Bot (Bothopper) na floresta... haverá bots de todos os famosos da ilha! Eles contarão as histórias de cada festa do CP... Parece que eles terão algo a ver com a Festa de Halloween 2015... Não esqueça de deixar um comentário! Agradecimentos a Orion9057. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

11 comentários:

  1. mal posso esperar a melhor festa imagine podemos ir ate a festa beta

    ResponderExcluir
  2. Mimimari, quem é aquele Rockhopper estranho da quela foto???

    ResponderExcluir
  3. Super legal !!!
    Mas infelizmente o meu celular não é compativel com o aplicativo Club Penguin.
    Assim não poderei adotar o puffle dourado!
    Mimi,há alguma forma de eu conseguir ter o puffle dourado sem ter o aplicativo e sem ser assinante ?!

    pinguinando

    ResponderExcluir
  4. Se adoptarmos o puffle dourado no aplicativo do Club penguin quando formos ao pc fazer login do nosso penguin (no CP) aparece o puffle dourado que adoptamos no aplicativo, não é?
    Bem, já estou a ver que esta festa vai ser demais!! Podemos ir ao passado...é como se tivesse-mos o dobro da festa (se é que me entendem) e também estas festas (como entrei este ano poderei saber mais sobre as festas antigas) são fantásticas, os itens grátis todos os dias da festa ,o puffle dourado... :o está festa vai ser DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  5. Se adotarmos o Puffle Dourado no App ele aparece sim ao fazer login no PC. ;)

    ResponderExcluir
  6. O Puffle Dourado TODOS os pinguins podem adotar, mas somente no App Club Penguin... :(

    ResponderExcluir
  7. Aquele Rockhopper é um Bot, acho que vai ter de todos os Mascotes, do Gaty estará na Mina! Acho que eles contarão as histórias de cada festa do CP...

    ResponderExcluir
  8. OMG adorei !!!! Mimimari eu na minha opinião o club Penguin poderia reabrir as salas da FP nessa festa!!! Eles poderiam colocar todos aqueles puffles e quem sabe uns novos seria top!!! Será que além desses puffles pré históricos avera também algum novo?? Como esse ano não lançou nenhum puffle exclusivo ainda o CP pode ter deixado pra lançar em uma ocasiao especial você não acha?? Aguardo sua reaposta

    ResponderExcluir
  9. Mimi,o cp tb vais pôr o puffle dourado para todos no computador ?!

    ResponderExcluir
  10. mimi na minha conta quando entro e vou pra uma sala fica carregando e nunca sai o que eu faço?

    ResponderExcluir
  11. Mimi, eu vi uma caixa de correio mistériosa no centro será que é oque? eu só tô comentando

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP