Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 setembro, 2015

Compartilhe suas lembranças favoritas do Club Penguin!


Postagem oficial por Megg:

"Oi Pinguins,

ÓTIMAS NOTÍCIAS! A Cadence está criando uma música nova para o nosso próximo 10º Aniversário - o quão excitante é isso ?! A música se chamará "Gonna Be Epic" e a equipe quer apresentar algumas de suas lembranças favoritas no vídeo da música! Vai ser Épico.

Pode ser uma lembrança de qualquer coisa que você ama fazer no Club Penguin ... como treinar para ser um Ninja, estar numa festa épica num iglu, ou criar o seu modelito mais incrível!

Envie os seus desenhos ou capturas de tela AQUI para uma chance de ser destaque no vídeo.

Pinguinando,

-Club Pinguim Equipe"

 Eba! Amo as músicas da Cadence e queria muito aparecer no vídeo! E vocês? Quem lembra da útlima música da Cadence? Clique aqui para ouvir. Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Mimi, eu fui entrar no Canal do Club Penguin para ver vídeos mas está fechado ?? Será que esta com falha

    -Guisilva12

    ResponderExcluir
  2. INCRÍVEL JÁ COMECEI A DESENHAR!!!!!!!!!!!
    LÁPIS, CANETA E BORRACHA NA MÃO (QUER DIZER PATA)

    ResponderExcluir
  3. O Canal português do Club Penguin fechou... agora só tem o inglês!

    ResponderExcluir
  4. Eu já desenhei na minha opinião está bem legal.
    Eu desenhei uma das coisas que eu acho mais legal no cp decorar o iglu.
    Eu vis o iglu com itens betas e como se eu estivesse decorando para a festa do décimo aniversário do cp tem até fogos de artificio no céu.
    É têm um puffle Branco usando o chapéu beta.
    Só falta pintar.
    Pirogim

    ResponderExcluir
  5. Eu vou desenhar meu iglu (Que é beta) E eu com meu chápeu beta!! e com Todos da Equipe CP!!!!!!!

    Ps: Desculpe estar sumido no Blog é que eu ocupado


    By:4n422

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP