Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 setembro, 2015

Catálogo Estilo Pinguim Outubro de 2015!

Olá constelação,

Tudo estrelado?

O Catálogo Estilo Pinguim acabou de pousar lá na ilha. Você já pode começar a escolher algumas fantasias para festejar o halloween que está se aproximando. Tem alguns itens ínéditos que estão pinguinástico demais, como: Camiseta Esqueletosa, Sapatos de Bala Bicolor e Sapatos Famitos, e outros itens das festas antigas. Ah, e se você não adquiriu as roupas dos personagens do filme Descendentes durante a festa deles tem uma segunda chance. Confiram:













E se você é um pinguim que gosta de ajudar o próximo, ''TEM VOZ ATIVA'' (que tem opinião, fala pelo pinguim que tem medo, mostra que tem personalidade) adquira estes dois itens grátis para espalhar voz pela ilha:


Estrelada é isso! O novo catálogo está simplesmente com fantasias GELEGANTES para você deixar os pinguins de penas geladas de medo kkk. Nadadeiras a obra e começar a fazer o traje sombrio.  

O que você achou deste folheto? Deixe seu comentário. 

Abraço celestial!

Orion9057, Ondas do CP

3 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP