Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 julho, 2015

Video Inside Out - Divertida Mente: Alegria

Dia 23 de julho começa no Club Penguin Inside Out - Divertida Mente - Rockhopper perdeu suas memórias!!

Os sentimentos de Rockhopper são a raiva, alegria, nojinho, medo e tristeza! Celebraremos todas as emoções que existem em nossas cabeças de uma forma divertida e as usaremos para ajudar o Rockhopper! Parece que ele perdeu sua memória e precisamos recuperá-la. Nesse vídeo, demos uma espiadinha de como são as emoções do capitão.



Agradecimentos a Pirogim e Ningg por avisar. Qual a emoção que você mais gosta? Não esqueça de deixar um comentário. Até mais e pinguinando.

Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Eu avisei sobre o vídeo as 18:06 que pena que eu não estou nos créditos :(
    Pirogim

    ResponderExcluir
  2. A minha emoção prediléta é a alegria

    ResponderExcluir
  3. Pirogim vc já está nos créditos! =D Obrigada por avisar!

    ResponderExcluir
  4. É que na hora que eu vi só estava o Ningg. Obrigado.
    Pirogim

    ResponderExcluir
  5. Essa festa vai ser um máximo.
    Bryan Gelino

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP