Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 julho, 2015

Curiosidade. Mapa com a localização da Prainha.

Em maio de 2007 apareceu na Montanha, um Mapa voando e os jogadores tinham que segui-lo por toda a ilha, ele passou pela Estação de Esqui, Ancoradouro, Centro e foi até o Forte Nevado, onde ele ficou preso na Torre do Relógio. A partir daí você podia clicar nele para adicionar o mapa ao seu inventário, em seguida, visualizá-lo. Ele mostrava onde seria a localização da Prainha.

Confira o vídeo:


(créditos Mike 92)

Mapa com a localização da Prainha "A Prainha está aqui em algum lugar"



Cove Opening Party (clique) foi uma festa para comemorar a inauguração da nova sala, a Prainha. Aconteceu entre os dias 25 e 29 de maio de 2007.

Confira também como era a decoração do Club Penguin em 2010, clique. Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

8 comentários:

  1. Muito legal! Nunca tinha procurado saber sobre a inauguração da prainha, como sinto saudades do antigo mapa...

    ResponderExcluir
  2. É Mimi Tbm sinto falta. lembro do dia em q eu fiz minha conta as festas eram tão boas :(

    By: 4n422

    ResponderExcluir
  3. Ai acabei encontra a Joia do Mar1 no CP Ela até me Add!!

    By:4n422

    ResponderExcluir
  4. Que aventura.. queria que tivesse mais vezes isso no CP

    puryg15

    ResponderExcluir
  5. eu gosto do cp como está agora, mas não gostei das atualizações da cabana, da floresta do shopping e nem da floresta puffle! O cp está ficando chato! Mas o cp antigão eu não gostei quando vi as imagens da quela época me senti mal não me senti confortável :( aquele tempo que essas atualizações não existiam me trás boas lembranças! #voltaCP2013?

    ResponderExcluir
  6. mas a epf até que era legalzinha mas mesmo assim, cp 2013 mas com musica no dance club e o mundo das caixas no sótão!

    ResponderExcluir
  7. e com o parque dos puffles! kk

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP