Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 julho, 2015

Dot terá um novo estilo e vai visitar a Ilha mês que vem.

Dot também conhecida como Agente D, é uma agente ágil da EPF, especializada em disfarces.

No inicio deste mês apareceu uma pinguim no App CP falando sobre o Catálogo Estilo Pinguim de julho. Clique Aqui para conferir. Os arquivos do CP podem confirmar que ela é a Dot. Confira:




Os pinguins vão poder encontrar a Dot (clique para saber tudo sobre a agente) no Club Penguin durante o Festival de Moda, pegar o Plano de Fundo e adicioná-la como amiga! Muito legal!! Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

10 comentários:

  1. omg god a dot meu deus prefiro o antigo estilo vai ver que seja um disfarçe dela finalmente ela vai visitar a ilha

    ResponderExcluir
  2. Fico triste em que fiquem mudando personagens que são muito importantes para o Club Penguin, o que você acha disso Mimi?

    ResponderExcluir
  3. :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Uau! O CP está evoluindo demais!
    Como as festas antigas, o Palco, a antiga Cabana. Fico triste com o CP novo, mesmo com jeito moderno não tem mais festas tão decoradas, puzzles de festa legais, uma pena. Mas fazer o que, né?

    Sashalila1

    ResponderExcluir
  5. Dot? Que legal! Se ela nos visitar mês que vem pode acontecer alguma coisa da EPF talvez.

    ResponderExcluir
  6. Ah não!!! Vou virar um revoltado!!!A Dot minha famosa favorita com visual totalmente diferente!!!Isso eu não vou engolir!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  7. Decpicionado O Cp Esta ignorando os antigos jogadores

    ResponderExcluir
  8. Gnt decpicionado Nada Lembra q ela Gosta de usar Disfarçes? Ela tah Disfarçada Gnt parem De brigar com o CP!! :(

    By:4n422

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP