Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 julho, 2015

Vídeo - Bing Bong Bing Bong !! Festa Divertida Mente.

A Festa Divertida Mente já começou no Club Penguin! Os assinantes podem vestir-se como Bing Bong e executar uma dança especial!

O amigo imaginário de Riley que a acompanha desde sua infância, uma mistura de elefante, cachorro, algodão doce e muito mais, Bing Bong está sempre pronto a ajudar.



 Hahaha muito divertido! Vocês estão gostando da festa?? Qual o seu personagem favorito? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinado.

Clique aqui para ficar por dentro de todas as novidades da festa! 

Joia do Mar1, Ondas do CP

5 comentários:

  1. A bola do video é um dos easter eggs mais famosos, ela até ganhou um nome que é luxo.Legal né?

    Técnico1

    ResponderExcluir
  2. Eh vdd técnico!! A primeira vez que vi ela foi num dos filmes do Toy Story (não lembro qual)! XD
    By: Gra129
    PS: não tenho personagem preferido, nem vi o filme! Kkk xD

    ResponderExcluir
  3. Mimimari, voce apareceu no blog oficial do CP, você ganhou 500 moedas por desvendar um mistério!!!Você poderia postar aqui no blog, daria uma bela postagem!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  4. Estou amando a festa, mas falta decoração. Mimi, a história do Bing Bong é:
    Dentro da mente de uma menina de 11 anos chamada Riley, mora um amigo imaginário, ele tem cauda de gato, tromba de elefante, faz''squeaky'' como um golfinho, e é feito de um algodão-doce fofinho. O nome dele é Bing Bong!
    Eu achei isso em inglês, não sei se minha tradução está muito boa. Mas podem procurar com o nome ''Inside out bing bong book''

    Sashalila1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP