Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 julho, 2015

Rockhopper está agindo muito estranho!


Foi publicado no blog oficial que fontes na ilha estão relatando que Rockhopper apareceu na praia e está muito estranho. Bem, pelo menos mais estranho que o normal. Ele balbuciou algo sobre uma maldição do queijo fedido

E quando perguntei a ele sobre seu puffle de estimação, Yarr, ele disse, "Yarr? O que é um Yarr?"

Gary, o Pinguin Inventor acha que sua nova invenção, A Minderizer 3000, pode ajudar. Mas ele vai precisar de pinguins corajosos para uma aventura em mistério ... em emoção ... na mente de Rockhopper!

"O Minderizer 3000 é completamente seguro", disse Gary. "Ou, pelo menos, mais seguro do que quando eu testei no Rookie".

Os efeitos colaterais da Minderizer 3000 podem incluir dor de cabeça, tontura e um medo de flamingos.


Parece que o nosso Capitão anda bem confuso ultimamente! Vamos ter que ajuda-lo a partir do dia 23 de julho quando começa no Club Penguin Inside Out - Divertida Mente - Rockhopper perdeu suas memórias!!

Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP 

3 comentários:

  1. Meu deus! Rockhopper perdeu a memória? Droga! iria pedir para ele contar uma história de suas aventuras, ESSA FESTA VAI SER INCRIVEL!

    ResponderExcluir
  2. O Rockhopper vai volta para a ilha? na festa do Incede Out? kkk então vai ser demais esta festa!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP