Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 julho, 2015

Rockhopper apareceu na praia e está meio confuso!

O Club Penguin atualizou hoje, quarta-feira, e quando você entrar no jogo, Gary vai falar com você sobre o nosso capitão. Confira:

"Pela maça de Newton! Rockhopper apareceu na praia e está meio girolas! Sim, está meio fora de si. Vou construir um aparato pada ajudá-lo. Volte na semana que vem porque vou precisar de sua ajuda."


Parece que o nosso Capitão anda bem confuso ultimamente! Vamos ter que ajuda-lo a partir do dia 23 de julho quando começa no Club Penguin Inside Out - Divertida Mente. Entre na mente de Rockhopper para salvá-lo! 

O que vocês acham que aconteceu com o Rockhopper? Não esqueça de deixar um comentário, clicando abaixo! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

2 comentários:

  1. No blog do Club Penguin em Inglês foi lançado uma nova curta e foi mostrado os horários para achar o Capitão Rockhopper!!! Coloca créditos!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  2. eu estou louco para ver o novo migrador, você tem algum palpite de como ele sera mimimari??

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP