Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 julho, 2015

Curiosidade: O Palco

O Palco - The Stage era um grande teatro localizado no Plaza, entre o Hotel Puffle e a Pizzaria.

Foi aberto em 16 de novembro de 2007 e fechado no dia 4 de junho de 2015. O Palco era a única sala que mudava constantemente de visual. Havia um catálogo chamado Figurino, em que era possível comprar fantasias dos personagens da peça em cartaz.


Para se juntar à atuação, jogadores podiam acessar o roteiro e clicar em falas prontas dos atores. No Palco havia um puffle amarelo que era conhecido popularmente por Guardião do Palco.

Havia cadeiras para os pinguins assistirem à peça em cartaz. Em frente as cadeiras, ficava localizada a Switchbox 3000, que controlava as mudanças no palco, como o fundo e efeitos especiais.
À direita da sala fica ficava um baú que dava acesso ao Figurino. No segundo andar do Palco se encontravam duas cadeiras em ambos os lados, que eram acessíveis quando os jogadores entravam por trás das cortinas. Confira algumas das peças que eu mais gostei:

Prêmio Pinguim de Ouro 2009. Clique no Switchbox 3000 pata ver os efeitos.


Contos de FábulasClique no Switchbox 3000 para ver os efeitos.


Batalha das Sombras da Sabedoria. Clique no Switchbox 3000 pata ver os efeitos.



Natal - Festa do Humbug


No Palco os jogadores também podiam ganhar o Selo Produção apertando todos os botões da Switchbox 3000.
Como confirmado na edição 501° do Club Penguin News o Palco foi fechado e no lugar dele foi inaugurado o Shopping Puffitos Silvestres.

Qual sala você prefere? Palco ou Shopping? Deixe nos comentários a sua opinião. Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

15 comentários:

  1. Eu sinto mta falta do palco... Aquela shopping é tããããão chato '-'
    PS: minha peça preferida era Festa de humbug, no Natal.
    By: Gra129

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro o palco, aquele shopping até que é legal, mas só para festas passageiras
    ps:sinto falta do palco :,(

    ResponderExcluir
  3. eu prefiro o palco porque o shopping não tem nada pra fazer já o palco, você pode: atuar nas peças,compra roupas no cátalogo figurino, usar o switcbox 3000. no shopping você pode: comprar roupas, e fingir que está vendendo.

    Vencedor: Palco lá você não fica entediado quando você está com amigos.

    ResponderExcluir
  4. É Gra129 o Palco todo dia minha miga pegava a camêra e gravava agente fazendo peças :( o Shopping é uma Porcaria!
    PS: Minha peça favorita é a Festa de Humbug!

    By:4n422

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro o Palco, mas tem gente que nunca ligou para o Palco e agora só porque o Palco saiu da ilha está querendo falar que quer que o Palco fica só para se aparecer, eu não ia no Palco com frequência, mas eu ficava super ancioso para chegar a nova peça e comprar o figurino, antigamente não tinha todos figurinos juntos, por exemplo, voce queria comprar a roupa de trenó zumbi, então tinha que esperar chegar a peça no Palco para comprar!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  6. Palco sem dúvida!! Nunca vou me esquecer dessas peças maravilhosas!
    Queria muito que o Palco continuasse mas né, o CP trocou pelo shopping. :P

    ResponderExcluir
  7. O que eu queria é que o CP tivesse um pouco mais de inteligência: colocar o Palco dentro do Shopping. Não há cinemas e teatros em shoppings na vida real? Então...

    ResponderExcluir
  8. Sim, Trainbe, eu também gostaria. O Palco dentro do Shopping seria uma ótima ideia!

    ResponderExcluir
  9. concordo plenamente com o trainbe... Eu amo o palco, mas também gosto do palco! minha peça preferida eras do humbug!
    Pinguinando!

    ResponderExcluir
  10. eu quero o palco de volta

    ResponderExcluir
  11. eu preferia o palco, era mais legal, no shopping não tem oque fazer, não sei pq tem os figurinos se não tem como fazer as peças. :(

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP