Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 maio, 2015

Versão 1.3 do app G-Ladeira - Sled Racer do Club Penguin disponível!


A versão 1.3 do aplicativo G-Ladeira - Sled Racer do Club Penguin já está disponível para iOS e Android.

Com esta atualização, agora você pode ganhar o LENDÁRIO ÓCULOS DOURADO! Cada semana antes de repor a tabela de classificação, o pinguim com a pontuação máxima em sua lista de amigos terá esta beleza adicionada automaticamente ao seu inventário.
Alguns de vocês podem ter notado isso em nosso vídeo trailer oficial da atualização do aplicativo (clique para ver o vídeo).

Certifique-se de atualizar a última versão 1.3 do aplicativo G-Ladeira - Sled RacerSe você tiver alguma dúvida, visite a página Mobile Apps, ou entre em contato com o suportePinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

5 comentários:

  1. É entre os amigos? ou com todo mundo

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho a mesma dúvida...é ter a melhor pontuação entre os seus amigos ou entre todos os jogadores?

    ResponderExcluir
  3. É a melhor pontuação da sua lista de amigos! Pinguinando!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou confuso eu fiquei em primeiro antes do fim da semana e não ganhei porcaria nenhuma

    ResponderExcluir
  5. Você tem que estar em primeiro lugar da lista de seus amigos.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP