Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 maio, 2015

Curiosidade - Expedição Submarina 2012



A Expedição Submarina aconteceu em janeiro de 2012, foi a quarta das Expedições na Ilha Club Penguin. A festa foi causada acidentalmente por Rookie, que tentava afundar a Praia, mas acabou inclinando todo o resto da Ilha Club Penguin.

Todas as salas ficaram inclinadas para a esquerda durante o evento, exceto o Icebergue

Durante o evento, um Labirinto Submarino foi descoberto, que lembrava O Grande Labirinto de Neve em vários aspectos. Devido à inclinação da ilha, Herbert escapou de sua caixa de vidro e dessa forma sua localização ficou desconhecida, sendo que ele retornou apenas em novembro do mesmo ano, meses mais tarde (Operação Apagão).

Rookie tentou afundar um pouco a Praia usando bigornas, mas foi só mais tarde que ele percebeu que o resto da ilha estava grudado nela. Graças ao inclinamento, um portal para o mundo submarino revelou-se na Praia. Rookie prometeu que tudo voltaria ao normal até o dia 1 de fevereiro de 2012.

Página inicial:


Praia e o Portal para o mundo submarino


Início do Labirinto Submarino. Ele era formado por 6 salas, e no final tinha As Profundezas. confira algumas salas:


Final do Labirinto e As Profundezas



Confira como ficou o Farol, a Estação de Esqui, o Ancoradouro, o Centro e a Prainha.






Confira o vídeo com o sneak peek da festa:


Na última postagem sobre curiosidades, falei sobre a Expedição à Montanhosa (clique para conferir) que foi a segunda das expedições na Ilha Club Penguin.

Eu gostei muito desta festa! Quem participou? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

4 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP