Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 maio, 2015

Club Penguin está com problemas técnicos.

Alguns jogadores podem estar tendo dificuldades para se logarem no Club Penguin.

O Club Penguin está ciente do problema e está trabalhando duro para corrigi-lo o mais rapidamente possível!

Talvez você não consiga acessar o seu servidor favorito. Por favor tente acessar outros servidores e em horários diferentes. O CP agradece a sua paciência enquanto resolve o problema!

Para mais informações, clique AQUI. Agradecimentos a Picolitto por avisar!

Se você precisar entrar em contato com o Club Penguin, anote o e-mail do suporte: support.pt@clubpenguin.com ou clique AQUI.

Equipe Ondas do CP

9 comentários:

  1. Mimi sou eu Aragorn de novo hoje fui entrar no meu penguin e deu CERTO não sei o que está acontecendo e quando eu entrei eu vi que tinha um MONTE de pessoal conequetada! Então só está dando os problemas em alguns computadores

    ResponderExcluir
  2. ola mimi, eu tambem estava com esse bug mais foi simplesmente eu mudar a minha senha que tudo voltou ao normal sera que o segredo pra acabar com esse bug e so mudar a senha do pinguin?? aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  3. eu não consigo conectar estou meio chateado

    ResponderExcluir
  4. Isso é um erro de conexão, não tem nada a ver com as senhas... alguns pinguins já estão conseguindo se conectar. É só aguardar!

    ResponderExcluir
  5. Opa vlw pelos créditos mimi, agora só aguardar o CP tentei hoje o dia inteiro e ainda não deu, acho alguma solução ?

    ResponderExcluir
  6. Mimi! Tem um novo bug no CP, você vai no parque dos puffles e vai em qualquer brinquedo, e aí o seu pinguim meio que "cai", ele fica deitado, anda deitado, dança deitado, enfim, faz tudo deitado! Pra tirar o bug é só ir em outra sala que você volta ao normal, isso pode dar uma boa postagem! ;)
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  7. eu não consegui logar por 3 dias, fiquei irritada mas era o cp mesmo! kkk
    Megui 07, vc tem razão!
    Ainda bem que uma hora eu consegui logar.

    Sashalila1

    ResponderExcluir
  8. Não consigo logar desde o dia 3 de maio!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  9. mimi, eustou a quase 3 semanas sem conseguir me conectar, isso é normal?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP